Caminho pelas Estrelas

domingo, 23 de janeiro de 2022

Zé Rodrix... na Eterna Voz da Elis Regina... EU QUERO UMA CASA NO CAMPO... Odenir Ferro

- Muito boa tarde Pessoas Humanas habitantes deste nosso querido Planeta Terra!

- Ueeebbâââ! Aproveitei o meu dia de folga no trabalho hoje. E dentro das minhas resiliências, aproveitei para trabalhar. Desde às dez da manhã, até agora: 16:00hs. Neste domingo, dia 23 de janeiro de 2022.

- Ãnnhhh????Como assim??? Dia de folga, aproveitado para trabalhar????

- Sim! Hoje cedo, já de manhã, acordei com a música do compositor já Zé Rodrix...  na Eterna Voz da Elis Regina... EU QUERO UMA CASA NO CAMPO...

E assim sendo, aproveitei para fazer replantio das orquídeas que estavam sufocadas dentro delas mesmas. No fundo do quintal de casa. Então, compus vasinhos, e trouxe para a garagem de casa. São várias qualidades de orquídeas. Os vasos que comprei, me possibilitou plantar orquídeas de várias qualidades diferentes, dentro de um vaso só. DEUS É INCRÍVEL...!

- Assim como canta ROBERTO CARLOS:

- SE AS CORES SE MISTURAM PELOS CAMPOS, é que flores diferentes, VIVEM JUNTAS...

- Muito prazer. Sou tão igual a muitos. Odenir Ferro. Um humilde grãozinho de areia dentro desta riqueza intensa que é nossa imensurável, magnética, inenarrável... Vida. BIOVIDA! AMOR EXPONENCIAL DE DEUS! NOSSO CRIADOR SOBERANO.

- “Mande notícias do mundo de lá, diz quem fica... a Plataforma é o mesmo trem, da partida...” Já eternizou essa poética filosófica, O Grande Poeta Compositor, Milton Nascimento. “...Huummm na voz da Eterna Elis Regina, então... Que múltiplos sabores sonoros/comestíveis têm concentrados...!”

Então... Assim:

- Vou buscar o vídeo no YouTube da interpretação da Elis Regina: CASA NO CAMPO!

E postar as flores nos vasinhos de orquídeas que fiz hoje. Estão na garagem da minha casa.










Nenhum comentário: