Caminho pelas Estrelas Follow by Email

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

ODENIR FERRO, Agradecendo Homenagem do JORNAL TRIBUNA 2000, Rio Claro (SP), BRASIL por: Odenir Ferro







ODENIR FERRO, Agradecendo Homenagem do JORNAL TRIBUNA 2000, Rio Claro (SP), BRASIL, por: Odenir Ferro

Jornal Tribuna 2000, Ano XVIII, nº 878, Rio Claro, Estado de São Paulo, Brasil, dia 13 de outubro de 2017



Mais uma vez, Eu, ODENIR FERRO, Escritor, Poeta, Embaixador Universal da Paz, venho humildemente, em público, agradecer a Toda a Equipe do JORNAL TRIBUNA 2000! E, também ao Sr. ANTONIO SERGIO PITTON BRASIL – Mtb 14933.

- Jornalista, Editor Chefe, Membro do CERCLE UNIVERSEL DES AMBASSADEURS DE LA PAIX SUISSE/FRANCE, e, também Cavaleiro Grã-Cruz! Outorgado pela Real Academia de Letras (Porto Alegre RS).

Senhor Jornalista Antonio Sergio Pitton:

- OBRIGADO! E, saiba que esta Mensagem está sendo publicada para o Planeta... a quem interessar possa...!

- GRAÇAS A DEUS! ELE Sim, é O Milagroso, O Poderoso, e, Tudo mais que Todos Nós já sabemos, e, enquanto que nós, somos simples carpinteiros das letras, construtores das melhores e das mais elaboradas palavras, para podermos, através dos Dons Espirituais que Ele nos concedeu, tentarmos Interpretá-Lo...!

- Através da Sua tão Inenarrável Obra...! Às quais, com os meus instintos emocionais e racionais, vou escrevendo...

- Não sou um Grande Poeta; tal quais foram: Carlos Drummond de Andrade, Fernando Pessoa, Florbela Spanca, Pablo Neruda, Verlaine, Rimbaud, e tantos e tantos outros mais, em todas as Épocas das Epopeias Históricas da Humanidade, os Grandes Pensadores Filósofos, enfim, Todos! Os quais, não mediram esforços, para deixarem um LEGADO DE POSSIBILIDADES DE UMA MELHORIA DE QUALIDADE DE VIDA, PARA A HUMANIDADE, E, CONSEQUENTEMENTE O PLANETA TERRA...!

- ESTE QUERIDO PLANETA TERRA, QUE É O NOSSO LAR...! O QUAL, DEVEMOS PRESERVÁ-LO... E, TAMBÉM A TODOS OS NOSSOS IRMÃOZINHOS: OS ANIMAIS E AS PLANTAS...!

- E Eu, Odenir Ferro, humildemente, Senhor Jornalista e Amigo Antônio Sergio Pitton, dono do JORNAL TRIBUNA 2000:

- Retribuo-lhe mais esta, tão importante Homenagem para mim, Odenir Ferro, mas também aproveitando para corrigir aos impressores: O Meu Aniversário é Dia 12 de Outubro, e, aproveitando o momento, quero dizer-lhe que Amei o seu Artigo da Página número 03: EU PEDIA E ELA ME ATENDEU, por A.S.Pitton, e, aproveitar o momento para dizer-lhe que já li muito sobre experiências “quase morte” e posso dizer que também já vivi inúmeras experiencias Espirituais, mas, para não prolongar o assunto, Orgulhosamente dentro da minha mais Sublime Humildade, transcrevo para Todos, a minha Homenagem, Escrita pelo Jornal Tribuna 2000, como Presente de Aniversário:

Dizem que santo da casa não faz milagre e parece que não faz mesmo. Odenir Ferro, poeta rio-clarense tem troféus, medalhas, títulos, outorgados por entidades de fora da nossa cidade que reconhecem seu talento como poeta e escritor, até além-mares, enquanto que na sua cidade natal (RIO CLARO, ESTADO DE SÃO PAULO, BRASIL) poucos são os que reconhecem e admiram a sua obra.

Várias vezes homenageado na terra do maior poeta brasileiro, Carlos Drummond de Andrade; ganhador do diploma e medalha Pedro Aleixo; com poesia incluída em livro da Real Academia de Letras; Embaixador da Paz Universal; membro da Academia de Letras de Teófilo Otoni, em Minas Gerais; autor de livros e de histórias com vendas on-line pela



E, editado em Portugal, Odenir Ferro completa no dia 12 de outubro, mais um ano de vida e ao nosso poeta maior os nossos cumprimentos desejando-lhe muitos anos de vida e sempre com Inspiração, Talento, Saúde, Paz, Alegria e Reconhecimento por sua admirada bagagem literária, a maior da cidade de Rio Claro e da região.

Parabéns Poeta Maior Odenir Ferro!

OBRIGADO MAIS UMA VEZ, AO TRIBUNA 2000!
Odenir Ferro



Nenhum comentário: