Caminho pelas Estrelas Follow by Email

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Enc: Errata: Participe, é aberto a todos os Buscadores da Luz ! ERIN GLP "Despertando a Força Interior"

Em Segunda-feira, 12 de Maio de 2014 19:20, Setor de Divulgação - AMORC SP1 escreveu:


Setor de Divulgacao - AMORC SP1


Saudações Rosacruzes Odenir, 

     
 
Convidamos a todos a se inscreverem no
ERIN GLP
  " Despertando a Força Interior "

De 04 a 08 de Junho de 2014

 
"Será realizado na Morada do Silêncio - em Quatro Barras,  
próximo de Curitiba.
Venha curtir a natureza, praticar o silêncio, meditar e buscar  
o Sagrado dentro de si.
A inscrição é feita pelo site, com a inclusão da  
estadia e das refeições.
Pela primeira vez, a Ordem Rosacruz - AMORC está abrindo esse  
tipo de atividade a não rosacruzes."
 
 
Aproveite esta oportunidade e agende-se!!!  
 
 
 
      
 
ABERTO A TODOS OS BUSCADORES DA LUZ:
   
 
Iniciante de Pronaos, Familiares e Amigos de Rosacruzes,  
e Amigos da AMORC
 
 
O ERIN GLP Despertando sua Força Interior é um Encontro de Recolhimento Interior Preparatório, com silêncio relativo e direcionado. É ideal para todos aqueles que desejam participar de um ERIN pela primeira vez. É aberto a familiares e amigos de estudantes rosacruzes, a estudantes iniciantes de Pronaos, e aos Amigos da AMORC, pois as atividades serão abertas e dirigidas para que todos, envoltos por uma aura de luz, possam usufruir, em todos os planos, dos benefícios dessa atividade Rosacruz.  
 
O tema do ERIN é a força interior, que fará analogias com as etapas de renascimento da fênix,uma ave mítica que supera todos os desafios, por mais impossíveis e inacreditáveis que possam parecer.    
 
A fênix é um pássaro da mitologia grega que, ao morrer, entrava em autocombustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas. Uma ave sagrada, cuja característica menos conhecida é a sua força, que, em voo, lhe permite transportar cargas muito pesada.Existem lendas que ela carregava até elefantes.  
 
Vamos descobrir e explorar juntos a mítica fênix grega, que parece ter sido baseada em Bennu,da mitologia egípcia, representado na forma de uma ave, semelhante à garça, que habitava o Egito Antigo. Quando encerrava seu ciclo de vida, ele voava a Heliópolis, pousava sobre a pira do deus RÁ, ateava fogo em si mesmo, deixando-se consumir pelas chamas, e renascendo das cinzas após.  
 
Segundo alguns escritores gregos, a fênix vivia, a cada ciclo de vida, exatos quinhentos anos, e acreditavam que seu ciclo total seria de 97.200 anos. Ao final de cada ciclo de vida, a fênix queimava-se numa pira funerária.  
 
A vida longa da fênix e o seu dramático renascimento das próprias cinzas são símbolo da imortalidade e do renascimento espiritual.  
 
Para os estudantes de misticismo e das leis que regem a espiritualidade, a fênix é fonte de inesgotável inspiração, uma vez que nos remete a qualidades que todos os seres humanos têm necessidade de desenvolver: a de saber superar as vicissitudes da vida, e, a partir das experiências vividas, renascer mais sábios e mais próximos da Luz de onde provém toda Sabedoria.  
 
Em um ERIN - Encontro de Recolhimento Interior - podemos olhar dentro dos olhos da nossa fênix interior e refletir sobre as virtudes, sobre a nossa conduta nesta encarnação, e como são por nós usados os atributos divinos para cada um de nós ser o senhor de sua própria vida e um farol para todos aqueles que precisam de orientação.
 
Aceite nosso convite! Inscreva-se! Convide seus amigos!

Equipe Coordenadora de ERIN GLP





                        Para mais informações - clique aqui






  Sinceros Votos de Paz Profunda, 
Divulgação - AMORC SP1 
  
                                                    
 
 
Este email foi enviado para odenir.ferro@yahoo.com.br
Setor de Divulgacao - AMORC SP1 | --- | SAO PAULO | 03319000 | Brazil