Caminho pelas Estrelas Follow by Email

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Enc: SONHAR AINDA PODE!



Em Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2014 4:31, Varal do Brasil 2  escreveu:
 
 
 
VARAL ESTENDIDO: VARAL ESPECIAL SONHAR AINDA PODE!
 
 
Verde é a cor da esperança (que nunca morre) e os sonhos devem ser de todas as cores porque eles existem em nossa vida e em tudo o que fazemos: dormindo ou acordados, nós sonhamos!
Pode ser com a loteria, com o príncipe ou a princesa encantados... Pode ser com o melhor emprego do mundo, com o sucesso esperado, a verdade é que nós sonhamos sempre.
E viajando durante o sono ou divagando de olhos abertos, preenchemos nossa vida com os mais diversos sonhos.
Há explicações de todos os tipos para a palavra sonhar. Das mais científicas às mais místicas, explicações não faltam. Mas... E quem realmente quer saber? O importante ainda não é sonhar?
Então... Sonhemos! Porque sonhar, ainda pode!
Trazemos esta edição especial com este tema mais do que especial porque percebemos que em muito do que vivemos (ou imaginamos!) o sonho está sempre presente. E o resultado disto é que, quando escrevemos, enchemos nossas linhas de sonhos.
Reunimos aqui os primeiros que enviaram  seus textos para esta edição especial. Infelizmente não deu para publicar todos os enviados, mas quem sabe realizamos outro sonho e fazemos mais uma edição sobre este tema?
Boa leitura amigos, bons sonhos!
 
Varal do Brasil
 
Leia a revista aqui anexada ou
 
 
Jacqueline Aisenman
Editora-Chefe
Varal do Brasil
Estamos enviando a você esta mensagem  com o intuito de informá-lo do que temos feito na Revista e site VARAL DO BRASIL. São informações sobre literatura e arte em geral. Se não desejar mais receber, por favor envie uma mensagem com o assunto: Exclua-me.  Agradecemos sua gentileza.
CAMPANHA POR UMA INTERNET SEGURA
Proteja o endereço de seus amigos como estou protegendo o seu. Ao enviar mensagens use SEMPRE o "Cco" (cópia oculta ou "Bcc" (Blind carbon copy). Assim TODOS os endereços estarão preservados.  E, claro, antes de encaminhar um e-mail, delete todas as informações que apareçam no corpo do e-mail e que possam ser usadas por hackers.