Caminho pelas Estrelas Follow by Email

sexta-feira, 1 de março de 2013

Enc: Enc: LIMÃO CONGELADO...(Super IMPORTANTE!!!)


----- Mensagem encaminhada -----
De: Hazel São Francisco 
Para: odenir ferro <odenir.ferro@yahoo.com.br>;  
Enviadas: Quinta-feira, 28 de Fevereiro de 2013 23:48
Assunto: FW: Enc: LIMÃO CONGELADO...(Super IMPORTANTE!!!)
 
Date: Thu, 28 Feb 2013 10:34:37 -0300Subject: Fwd: Enc: LIMÃO CONGELADO...(Super IMPORTANTE!!!)  
 
 
Muitos profissionais em restaurantes, além de nutricionistas estão usando ou consumindo o limão inteiro, em que nada é desperdiçado.
Como você pode usar o limão inteiro sem desperdício?
Simples... Lave bem e coloque o limão na seção do freezer de sua geladeira.
Uma vez que o limão esteja congelado, use seu ralador e o limão inteiro (sem necessidade de descascá-lo) e polvilhe-o em cima de seus alimentos.

Polvilhe-o em suas bebidas, vinho, saladas, sorvete, sopa, macarrão, molho de macarrão, arroz, sushi... Todos os alimentos inesperadamente terão um gosto maravilhoso, algo que você talvez nunca tenha provado antes.
Provavelmente, você achava que só o suco de limão teria vitamina C.
Bem, saiba que as cascas do limão contêm vitaminas 5 a 10 vezes mais do que o suco de limão propriamente dito. E, sim, isso é o que você vem desperdiçando. Mas de agora em diante, por seguir esse procedimento simples de congelar o limão inteiro e salpicá-lo em cima de seus pratos, você pode consumir todos os nutrientes e obter ainda mais saúde.
As cascas do limão são rejuvenescedoras da saúde na erradicação de elementos tóxicos do corpo. ótimo!!!
Os benefícios surpreendentes do limão!
Limão (Citrus) é um produto milagroso para matar células cancerosas. É 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia.
Por que não sabemos nada sobre isso? Porque existem laboratórios interessados em fazer uma versão sintética que lhes trará enormes lucros.
Seu sabor é agradável e não produz os efeitos horríveis da quimioterapia. Quantas pessoas morrem enquanto esse segredo é mantido, para não pôr em perigo as grandes corporações multimilionárias? Como sabem, a árvore do limão é conhecida por suas variedades de limões e limas. Você pode comer as frutas de diferentes maneiras: a polpa, suco, preparando bebidas, sorvetes, bolos, etc... A ele é creditado muitas virtudes, mas o mais interessante é o efeito que produz sobre cistos e tumores. Essa planta é uma solução comprovada contra cancros de todos os tipos. Alguns dizem que é muito útil para todas as variantes do cancro. Ele é considerado também como um espectro antimicrobiano contra infecções por bactérias e fungos, eficaz contra parasitas internas e vermes, que regula a pressão de sangue, quando muito alto, e um antidepressivo, combatendo o estresse e distúrbios nervosos.
A fonte desta informação é fascinante: ela vem de uma das maiores fabricantes de drogas no mundo, diz que, após mais de 20 testes desde 1970, os extratos revelaram que: destrói as células malignas em 12 tipos de cancro, incluindo cólon, mama, próstata, pulmão e pâncreas... Os compostos dessa árvore mostraram-se 10.000 vezes melhores do que o produto Adriamycin, uma droga normalmente utilizada como quimioterápico no mundo, retardando o crescimento das células cancerosas. E o que é ainda mais surpreendente: este tipo de terapia com extrato de limão apenas destrói células de câncer maligno e não afeta as células saudáveis.
Antes tarde do que nunca! Repasem aos seus amigos e conhecidos........
   


 
 
 
 
 
   
 

Enc: Convite: individual de Lin Yi Hsuan


----- Mensagem encaminhada -----
De: galeria LOGO 
Para: odenir.ferro@yahoo.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 1 de Março de 2013 3:02
Assunto: Convite: individual de Lin Yi Hsuan
Convite: individual de Lin Yi Hsuan
 
 
 
"See ya in a bit" é primeira individual do taiwanês Lin Yi Hsuan no Brasil. Através de pinturas sobre tela ou papel, desenhos e um livro/diário, o artista radicado em São Paulo explora suas experiências e transformações de identidade ao longo dos últimos três anos vivendo em Honduras, na Argentina e no Brasil, um ano em cada país. A narrativa visual da viagem de Hsuan se desdobra com liberdade extrema na figuração, mesmo em composições meticulosamente arquitetadas. Você está convidado para a abertura da exposição, nessa terça, das 17h às 21h.


(En) "See ya in a bit" is Lin Yi Hsuan's first solo show in Brazil. Through paintings on canvas or paper, drawings, and a book/journal, the Taiwanese artist deals with his experiences and identity transformations away from home: tree years in Honduras, Argentina, and Brazil, one year in each country. The visual narrative from Hsuan's trip unfolds with extreme pictorial freedom, even in accurately architected compositions. You are invited for the opening, Tuesday, from 5 to 9 PM. See ya in a bit.


> Abertura 5 de março, a partir das 17h

Visitação de 6 de março a 13 de abril
de terça a sábado, das 11h às 19h 
 


 
galeria LOGO
rua Artur de Azevedo, 401
Jardim Paulista
São Paulo, Brasil
tel 55 11 3062 2381
galerialogo.com

twitter
facebook
instagram