Caminho pelas Estrelas Follow by Email

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Onde comprar o livro Às meninas que sonham (Pétalas d'água) Autor: Odenir Ferro




Livro: Às meninas que sonham (Pétalas D’água)
 
Autor: Odenir Ferro

Ano: 2012
 
Gênero: Poesia
 
Páginas: 150
 
Às meninas que sonham (Pétalas D’água)
 
Este livro condensa uma doçura plena de encanto, envolta num afeto incrível, numa profundidade espetacular. Aonde a imaginação dos leitores poderá intercalar-se com a realidade objetiva do seu mundo e estilo de vida, pois os textos poéticos estão sobre carregados de muitas imagens plenas de luzes, cores, sons, e movimentos que compõem a realidade do continuum da vida, aonde em alguns poemas chegam a ser de forma cinematográfica até. ...

Enc: [Mensagens_LunaeAmigos] AMIZADE - MAURICIO DE SOUZA



----- Mensagem encaminhada -----
De: Daspet
Para: Grupo Luna & Amigos Luna e Amigos; MENSAGENS LUNA & AMIGOS  Mensagens Luna e Amigos; Grupo Associação Interancional  Associacao Internacional Poetas del Mundo
Enviadas: Sábado, 12 de Maio de 2012 20:02
Assunto: [Mensagens_LunaeAmigos] AMIZADE - MAURICIO DE SOUZA
 
 
A melhor história de Maurício de Souza!
 






















 
 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Endereço Virtual:Delasnieve Miranda Daspet de SouzaEmbaixadora Universal da Paz  - Genebra - Suiça Embaixadora para o Brasil de Poetas del Mundowww.delasnievedaspet.com.br   - UNESCO  WORLD POETRY DIRECTORY  www.pantanalms.tur.br      -  UNESCO  WORLD POETRY DIRECTORY  www.lunaeamigos.com.br  -  UNESCO  WORLD POETRY DIRECTORY  http://www.delasnievedaspet.com.br/embaixadora_universal_da_paz.htmhttp://www.poetasdelmundo.com/verInfo_america.asp?ID=600http://br.egroups.com/group/LunaeAmigoshttp://br.groups.yahoo.com/group/Mensagens_LunaeAmigos/http://br.groups.yahoo.com/group/PoetasdelMundo_Brasil/http://delasnievedaspet.blog.uol.com.brhttp://forumdeculturams.delasnievedaspet.com.br/index.htmlhttp://grupobrasilmostratuacara.blogspot.com/
.
__,_._,___

Enc: COMPARTILHANDO COM CARINHO///Aniversário de Maria Beatriz (Flor de Esperança) - 13 de Maio. Formatação de HLR. Divulgação internacional e diereta "Cá Estamos Nós" carlos leite ribeiro



----- Mensagem encaminhada -----
De: Maria Beatriz .
Para: Flor de esperança .
Enviadas: Domingo, 13 de Maio de 2012 8:52
Assunto: COMPARTILHANDO COM CARINHO///Aniversário de Maria Beatriz (Flor de Esperança) - 13 de Maio. Formatação de HLR. Divulgação internacional e diereta "Cá Estamos Nós" carlos leite ribeiro
É com imenso carinho e alegria que compartilho com você essa linda homenagem recebida do nosso Portal Cen
feliz dia das Mães!
Beijos
Beatriz
 
 
 
Para visualizar melhor a página clika nesse link

 
 
 
 
COM OS VOTOS DE FELIZ ANIVERSÁRIO
À NOSSA BIA, BEA, TRIZ
 
Poetisa, radiofónica,
escritora e bordadeira,
até virou antológica,
fazendo tudo à maneira.
 
Cada autor não lhe resiste
quando põe seu ar dengoso,
dá-lhe os poemas em riste,
pra no Cen ser famoso.
 
E agora que fez-se ruiva,
poetas comem-lhe à mão,
que o Cen não requer IVA
e os sebos são tentação.
 
E assim a nossa menina,
de mil artes portadora,
cada vez é mais ladina
neste intercâmbio-assessora.
 
Fada no lar e no "CEM"
em doçura e bem-fazer,
é a amiga que se tem
e que gostamos de ter.
 
Neste alegre Aniversário,
e pelas marés vindouras,
que Deus lhe oferte um rosário
 de benesses duradouras!
 
AMOR E FELICIDADE,
SAÚDE, PAZ, E LUZ TAMBÉM,
SÃO OS VOTOS DA AMIZADE
DOS SEUS AMIGOS DO "CEM"
 
*** 
13/Maio/2012
Carlos, Carminho e Henrique
ENTREVISTA
Burro: Vamos ver se a encontro em casa. Pelo menos já ouço o ladrar do cão, o miar da gatinha, o piar dos passarinhos e até a tosse do marido dos "bigodes grandes". Vou tocar a campainha (triiiinnnn). Bom, pelo menos estão a abrir a porta…
Beatriz: Um burro à minha porta?!
Burro: tem toda a razão, mas eu sou um burro de categoria, educado e algo intelectual. E a senhora, é a D. Beatriz, também conhecida por "Bea"; "Bia"; "Triz"; "Flor de Esperança" e "Brisa do Mar"? Eu sou repórter do Portal CEN – "Cá Estamos Nós"…
Beatriz: Curioso, não sabia que o CEN também tinha burros… Por curiosidade, tem alguma identificação que o passa identificar como do CEN e a autorização do Carlos para vir a minha casa, creio para me entrevistar?
Burro: Claro que tenho! Tome…





E também a minha carteira profissional:
 

"Visconde de Don Mi-Burro" – Correspondente Internacional do Portal CEN – "Cá Estamos Nós" -;- Ex - Secretário-geral da Academia "TóKandar" -;- Colaborador efetivo de "Brincar sem Abusar" -;- Locutor da Rádio Criativa -;- Amigo de todos os amigos e amigo do boss Carlos -;- Organizador do "Clube de Fãs de "Don Mi-Burro -;-
"Um doce para as senhoras e um amargo para os homens".

Beatriz: Muito bem. Vamos então à entrevista.
Burro: A Beatriz, como já disse, é também conhecida por "Flor de Esperança" e "Brisa do Mar", a pergunta é porque adotou esses nomes?
Beatriz: "Flor de Esperança", ando há anos à procura de esperança que me saia uma mega lotaria. Como uma flor juntei-lhe a esperança. "Brisa do Mar", inspirei-me das minhas frequentes visitas à Cidade do Rio de Janeiro e a Niterói. Lá encho meus pulmões daquele ar marítimo, para cá em cima na minha terra esse ar se transformar em brisa. Como vê, tudo em mim tem explicação.
Burro: Como mulher, o que faz?...
Beatriz: Nada de insinuações, sr, Visconde de "Mi-Burro"… cuidadinho com essa língua. Além de locutora de Rádio, também sei cozinhar, fazer malha e bordados, faxina da casa, aturar o marido e cuidar do filhote; além de aturar o pessoal do CEN. Como vê, tenho a vida muito ocupada.
Burro: Falou no "meu" CEN. Pergunto que ideia tem do Carlos, Carminho e Henrique?
Beatriz: O Carlos é uma joia de pessoa, igual, só no céu entre anjos, arcanjos, querubins, serafins (e mesmo assim é muito difícil encontra algo como ele); a Carminho é uma dama muito intelectual, educada, mas quando tem alguma coisa a dizer, não perdoa nem aso Menino Jesus; o Henrique… não quer dizer que seja completamente mau; bom? Talvez em dias de grande inspiração – mas não é mau de todo!
Burro: E dos nossos particulares amigos, Candy; Clóvis; Joaquim e Humberto?
Beatriz: A Candy sempre acompanhada por um grande Génio; o Joaquim e o Humberto, algo diferentes, mas amigos e grandes poetas. Gosto também muito deles.
Burro: E a Augusta?
Beatriz: Também pessoa do alto e de grande inteletual! E tem grande apreciação pelo CEN!
Burro: O boss Carlos, encarregou-me de lhe entregar este ramo de flores. Estão um pouco murchas por falta de rega, e falta algumas que comi pelo caminho. Cuidado, pois entre as flores encontram-se ortigas… E este cartão:


Parabéns Beatriz pelo teu aniversário!
Que contes muito e muitos anos, cheia de saúde, felicidade e alguma "grana" para gastos. Daqui a CEN anos pediremos mais um ´seculo de vida! Bjs. Carlos

Burro: E assim terminámos a entrevista à aniversante, Maria Beatriz, uma linda Senhora, com uns belos olhos que nenhum carro de alta gama os recusaria para faróis de nevoeiro!
Visconde de Don "Mi-Burro"

 
........
.........
.........
...... ...
Divulgação directa para o mundo Lusófono e Núcleos espalhados pelo Mundo
Presidentes, Ministros, Senadores, Deputados de vários países; Universidades, Institutos,
Liceus; Professores de vários níveis de ensino; entidades oficiais e particulares; etc.
51.172 e.mails autorizados.
Exmº(a) Srº(a) autor(a);
Pedimos desculpa se esta informação (NEWSLETTER) não for de seu interesse. Se não desejar receber mais convites e informações nossas, agradecemos que nos informe – basta reenviar esta mensagem constando no Assunto a palavra "Remover"- (Não esquecer de fazer a devolução pelo e-mail que deseja ver eliminado; se não fizer isso, ficaremos impossibilitados de o remover).  Este e-mail não poderá ser considerado spam uma vez que está identificado e inclui uma forma de ser removido conforme legislação do correio eletrónico.