Caminho pelas Estrelas Follow by Email

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

FILMAGEM FEITA PELO GOOGLE! OBRIGADO GOOGLE! LANÇAMENTO DUPLA M.H. & M. Por: Odenir Ferro


M.H. & M. 
MATHEUS HENRIQUE & MICHELL

SAUDAÇÕES LITERÁRIAS A TODOS:

Olá, sou Odenir Ferro: 


- Estou por aqui, abusivo, invadindo a página do Michel, para dizer-lhes:

- GRAÇAS A VOCÊS, A DUPLA MATHEUS HENRIQUE & MICHELL, TORNAR-SE-ÃO RENOMADOS JÁ, JÁ: ELES SÃO ÓTIMOS INTÉRPRETES! SIM! SIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMM! SÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO! MAS VOCÊS NÃO FAZEM IDÉIA DO QUANTO ELES TÊM DE ACERVO PESSOAL INÉDITO, EM TERMOS DE COMPOSIÇÕES MUSICAIS!  

 - INCRÍVEL:

- MÚSICAS INÉDITAS AMOROSAS, POÉTICAS, VIBRANTES, LINDÍSSIMAS! SE DEUS QUISER, VAMOS TRABALHAR PARA QUE ESTAS MÚSICAS, ATRAVÉS DAS LINDÍSSIMAS VOZES DELES, ACONTEÇAM!

- Eu, Odenir Ferro, no meu íntimo, emocionei-me (rebuscando músicas nos porões do meu inconsciente existencial) quando eles “Dedilharam como introdução entre uma música e outra, DETALHES! DO NOSSO AMADO GRANDE REI:

- ROBERTO CARLOS!

Tocou as profundidades do meu Inconsciente Acervo Literário e Musical!     No dia seguinte, acordei lembrando-me do filme A VIDA É BELA, do diretor Italiano ROBERTO BENIGNI!

- Enfim: Eu creio que a Arte sempre foi o Termômetro para melhorar, apaziguar, alegrar, estimular, produzindo Obras Amorosas Marcantes, Expressivas, para uma Substancial Melhoria de QUALIDADE DE VIDA DO NOSSO PLANETA, E CONSEQUENTEMENTE DE TODOS NÓS HUMANOS,  TAMBÉM TODOS OS NOSSOS IRMÃOZINHOS ANIMAIS, PLANTAS E AVES, ASSIM COMO TUDO O MAIS QUE NÓS DESCONHECEMOS DENTRO DESTE NOSSO NICHO ECOLÓGICO!        

- E O PLANETA TERRA, A NOSSA CASA, RETRIBUI O NOSSO AMOR! POIS ESTAMOS CADA VEZ MAIS CONCIENTES. ESTAMOS DEIXANDO DE ENFIAR O NOSSO LIXO EMBAIXO DOS TAPETES. O FUTURO DO PLANETA TERRA, ASSIM COMO OS NOSSOS FUTUROS IRMÃOZINHOS QUE ESTÃO NO PORVIR, AGRADECEM! ANTECIPADAMENTE AGRADEM, AS NOSSAS BOAS MANEIRAS E BOA EDUCAÇÃO!

SALMO 22

DEUS, PASTOR E HOSPEDEIRO.

Salmo de Davi.



O Senhor é meu pastor, e nada me falta;

Colocou-me num lugar de pastos, /

Conduziu-me à água fortificante,

Converteu a minha alma. / Levou-me

Por veredas de justiça, / por causa do

Seu nome.

Por isso, ainda que ande no meio da

Sombra da morte, / não temerei males,

Porque estás comigo. / Tua vara e teu

Báculo me consolaram.

Preparaste uma mesa diante de mim, /

À vista daqueles que me perseguem. /

Ungiste com óleo a minha cabeça, / e

Quão precioso é o meu cálice que embriaga!

Tua misericórdia irá após de mim /

Todos os dias da minha vida, / a fim

De que eu habite na casa do Senhor, /

Durante longos dias.

Odenir Ferro, Escritor, Poeta, Embaixador Universal da Paz! Embajador del Idioma Espanõl em mí país em el mundo, Fundacíon César Egido Serrano. Autor do Livro de Poemas FALANDO DE ANJOS https://www.amazon.com/dp/1070704776 Blogger: www.caminhopelasestrelas.com


Nenhum comentário: