Caminho pelas Estrelas Follow by Email

sexta-feira, 20 de julho de 2018

JORNAL TRIBUNA 2000 Rio Claro, Estado de São Paulo, Brasil, Poeta de Rio Claro é homenageado no Congresso Brasileiro de Poetas Trovadores por: Odenir Ferro








JORNAL TRIBUNA 2000

Rio Claro, Estado de São Paulo, Brasil, 20 de Julho de 2018

Ano XVIII – Nº 916 – Página 05

Poeta de Rio Claro é homenageado no

Congresso Brasileiro de Poetas Trovadores

Iúna, cidade do estado do Espírito santo, grande produtora de cafés selecionados, foi sede de 05 a 08 de julho do XIV Congresso Brasileiro de Poetas Trovadores e um dos homenageados foi o poeta rio-clarense Odenir Ferro que além de receber diplomas e medalhas, ainda desfilou com a bandeira de Rio Claro nesse evento que reuniu centenas de pessoas na acolhedora Iúna.

Odenir Ferro foi escolhido para fazer o discurso de apresentação dos poetas visitantes na Casa de Cultura de Iúna onde estavam presentes as autoridades locais e estaduais.

Odenir Ferro recebeu o diploma e medalha “Michel Antônio”, um dos grandes nomes da poesia capixaba. Sobre sua viagem disse Odenir que “ela foi gratificante, a cidade de Iúna é por demais acolhedora, calorosa e valoriza a cultura”.

“Levei uma bandeira de Rio Claro e acabei desfilando com ela perante todo o povo daquela cidade”.

Nosso poeta além de homenageado foi condecorado com o título de “Comendador”, como se vê no diploma publicado, destacado e falando, como no discurso que fez, sobre a nossa Rio Claro.

O Congresso Brasileiro de Poetas Trovadores trouxe foto na primeira página do nosso poeta, Odenir Ferro

Nenhum comentário: