Caminho pelas Estrelas Follow by Email

quinta-feira, 1 de março de 2012

Enc: Coxia | 29 de novembro de 2012



----- Mensagem encaminhada -----
De: SP Escola de Teatro
Para: odenir.ferro@yahoo.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 1 de Março de 2012 9:30
Assunto: Coxia | 29 de novembro de 2012
Se você não conseguir visualizar esta mensagem, acesse este link
Coxia | 29 de fevereiro
 
Três cursos de Extensão Cultural estão com seus dias de inscrição contados. São eles: Dublagem: Conteúdo e Estratégias, que termina amanhã (1/3), A Voz na Atuação Cênica e Introdução à Dramaturgia, que se encerram em 9/3. Para saber um pouco mais sobre eles, clique nos links abaixo:
 
A Voz na Atuação Cênica:
 
 
Há mais cinco cursos de Extensão Cultural com inscrições abertas, que se estendem até 16/3. Leia mais sobre eles abaixo:
 
O Ator Na Ópera
Interessados em ópera terão a oportunidade de se aprofundar no estudo desse gênero com o novo curso de Extensão Cultural oferecido pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco. Orientado por Cleber Papa, Movimentação de Coro e Comparsaria – O Ator na Ópera tem suas inscrições abertas de 24 de fevereiro até 16 de março. As aulas serão ministradas na SP Escola de Teatro, localizada na Praça Roosevelt, 210, Centro, de 2 de abril até 28 de maio, às segundas e quartas-feiras, das 14h às 17h.
 
Para saber mais sobre o curso, acesse o link: http://spescoladeteatro.org.br/noticias/ver.php?id=1693
 
 
Aprendendo com os Mestres
Usar trechos de obras importantes da literatura brasileira e clássica, analisando regras gramaticais e textuais para uma compreensão profunda da língua portuguesa, é a proposta de um dos novos cursos de Extensão Cultural oferecidos pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco. Orientado pela publicitária pós-graduada em Marketing, Greta Benitez, Língua Portuguesa na Literatura tem suas inscrições abertas de 24 de fevereiro até 16 de março.
 
 
 
Repertório e Técnicas de Crítica Teatral
Compreender o cenário do teatro contemporâneo exige exercício de crítica e repertório. De olho nesse assunto, a SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco oferece um novo curso de Extensão Cultural, Exercício de Crítica Para a Cena Teatral Contemporânea, que tem suas inscrições abertas de 24 de fevereiro até 16 de março. As aulas serão ministradas de 3 de abril até 29 de maio, às terças e quintas, das 19h às 22h, na SP Escola de Teatro, localizada na Praça Roosevelt, 210.
 
Continue lendo sobre o curso no link http://spescoladeteatro.org.br/noticias/ver.php?id=1692.
 
 
O Uso das Máscaras em Pauta
Os interessados em participar do curso O Núcleo de Estudos em Máscaras – O Ator, a Máscara e sua Pré-Expressividade tem entre 24 de fevereiro e 16 de março para se inscrever. A divulgação dos resultados sai na semana seguinte, dia 20, e os aprovados devem realizar matrícula até 21 de março. As aulas serão ministradas de 9 de abril a 16 de maio, às segundas, quartas e quintas, das 19h às 22h, na sede da Instituição, localizada na Av. Rangel Pestana, 2.401, no Brás.
 
 
Teatro Para a Criançada
Ministrado na Paidéia Associação Cultural, o novo curso de Extensão Cultural, oferecido pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, Teatro para Crianças: Interpretação e Fundamentos pretende investigar o fazer teatral para crianças, considerando a dimensão e o seu significado. As inscrições estarão abertas até 16 de Março e as aulas serão ministradas de 2 de Abril a 28 de Maio, às segundas e quartas, das 14h às 17h, na sede da Paidéia, localizada na Rua Darwin, 153, no Alto da Boa Vista.
 
No link http://spescoladeteatro.org.br/noticias/ver.php?id=1699 você encontra mais informações sobre o curso.