Caminho pelas Estrelas Follow by Email

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

HAARP e o terremoto/tsunami no Japão (Parte 01)

ANTES QUE ACHE UMA LOUCURA LEIA POR INTEIRO!
HAARP – High Frequency Active Auroral
É uma instalação cercada por arame farpado, elevam-se 360 antenas que juntas produzem um efeito de mais de 1 bilhão de ondas de radio de alta frequencia que penetram na atmosfera inferior e interagem com a corrente dos chamados eletrojets areais, ela se encontra numa área limpa da floresta negra que se estende por centenas de milhas pelo Alasca. Concluído em dezembro de 1994 e agora sendo testado, o campo de antenas é a parte visível de um poderoso e sofisticado transmissor de rádio de alta freqüência.
HAARP é uma arma dos Estados Unidos, capaz de controlar o clima provocando inundações e outras catástrofes. Em 1999, o Parlamento Europeu emitiu uma resolução onde afirmava que o Projeto HAARP manipulava o meio ambiente com fins militares, contestando uma avaliação do projeto por parte da Science and Technology Options Assessment (STOA), o órgão da União Europeia responsável por estudo e avaliação de novas tecnologias. Em 2002, o Parlamento Russo apresentou ao presidente Vladimir Putin um relatório assinado por 90 deputados dos comitês de Relações Internacionais e de Defesa, onde alega que o Projeto HAARP é uma nova "arma geofísica", capaz de manipular a baixa atmosfera terrestre.
Sempre que o HAARP é ligado, anomalias acontecem no clima, geralmente no próprio lugar que será afetado, como o que aconteceu no terremoto do Chile e China, (que será visto aqui neste blog)
Este projeto do Pentágono sobre a físicas de rádio foi denominado Programa de Pesquisa da Alta Freqüência de Auroral Ativa (HAARP) oficialmente se propõem a ampliar o conhecimento sobre a natureza da comunicações de rádio de faixas longas e a vigilância utilizando a flutuação da ionosfera, a porção da atmosfera superior que se estende de 35 milhas a 500 milhas sobre a superfície da Terra, ela é administrada pela força aérea e Marinha norte Americana.
Também tem um programa de trabalho secreto: procurando metas militares como:
- localizar fábricas de armas profundamente enterradas milhares de milhas.
- ALTERAÇÃO ATÉ MESMO DO CLIMA LOCAL SOBRE UM TERRITÓRIO DE INIMIGOS.
- descobrir projéteis de mísseis e aeronaves furtivas.
- Ondas de rádio ELF geradas na ionosfera para comunicação a grandes distâncias com submarinos profundamente submersos.
- Distinção entre as ogiva de combate nucleares e os chamarizes sentindo a composição elementar deles
- Interceptar comunicações
- Detectar campos de petróleo subterrâneo
pois os sinais de baixa frequencia podem penetrar no solo e nos oceanos.
Esse é o núcleo do conhecimento adquirido recentemente para controlar o clima. Derramando energia medida que foi focada em certas partes da ionosfera, os cientistas podem criar todos os tipos de tempestades, como furacões, chuvas fortes, inundações, tornados e seca. No artigo N1118, "UN Treaty Proves Weather Control is Real", artigos publicados na imprensa que informaram que a Malásia contratou um empresa Russa de Modificação do Clima para criar um furacão que fosse direcionado bem perto para limpar a poluição atmosférica das cidades Malaias sem realmente vir até a terra e causar devastação. Essa companhia Russa forneceu a solução e a Malásia limpou seus ares.
Imagine as cordas de um piano como se fossem as placas do solo terrestre, cada corda tem a sua freqüência especifica, o que elas fazem é enviar radio freqüência pra o subsolo, fazendo vibrar o solo podemos obter um eco de retorno ao tocar uma zona da terra e saber pela freqüência de retorno se é uma mina, um campo de gás natural, petróleo etc, (para isso é usado normalmente 30 watts) então como um piano tocando todas as cordas, faz o piano todo vibrar, assim o HAARP usa bilhões de Watts e as vibraçoes na terra podem ser tão intensas ao ponto de causar terremotos.
O cientista Nick Begich junto à jornalista Jeanne Marnnig realizaram uma profunda invetigação sobre o tema fruto do qual resultou no livro "Angels don't play this harp" (Os anjos não tocam esta harpa), em que ambos autores cogitam inquietantes hióteses, uma delas é a de ao dar início a esse projeto poderiam ocorrer conseqüências piores que as dos testes nucleares.
O proprio criador do aquecedor ionosférico, Bernard Eastlund, assegura que seu invento poderia controlar o clima. uma afirmação que levou Begich a concluir que se o HAARP operasse ao cem por cento, A evidencia cientifica recente sujere que o HAARP está em funcionamento e que tem a capacidade potencial de desencadear inundaçoes, secas, furacoes, e terremotos, desde o ponto devista militar o mesmo é uma arma de destruição massiva.
Em uma outra explicação de como criar tsunamis ou abalos sísmicos é que eles fazem disparos de bilhoes de watts de micro-ondas dentro da ionosfera e uma parte da ionosfera onde se encotra concentrado uma grande parte de energia que empurra a ionosfera para cima ateé o espaço exterior e depois retorna, e a maneira como ele volta pode causar os terremotos, da mesma forma que um cantor de opera pode quebrar um copo dependendo do nivel que canta.
HAARP e Tsunami na Indonésia:
Se averiguarmos o tsunami da Indonésia, também foi causado por eles, afinal! tudo indica o terremoto ao que parece está politicamente regulado, pediram ao governo Indonésio que abrissem o estreito de Malaka e se juntassem a guerra contra o "terrorismo" (outra farsa) e eles recusaram, então em questão de poucos dias houve o Tsunami e então de repente a Indonésia cooperou.
HAARP e Terremoto na China:
A China acaba de ter êxito com que a Índia se juntasse a Rússia e BRASIL, e outros países para se juntar a Shangai Corporation e colaborassem com eles e Japão teve uma reunião muito amigável com a China em que o Imperador teve um encontro com o líder chinestres vezes, presidente Bush que não se reuniu com i Imperador japones em 8 anos, então o EUA cometeu isso por se sentir ameaçado por ser isolado destas potências.

Momentos antes do terremoto na China foi detectado no mesmo local nuvens coloridas no céu, e alem disso um satélite Taiwanês detectou um descenso de 50% na ionosfêra, da quantidade de energia que ela contém sobre a zona que ocorreu o terremoto, e um descenso de 50% seria exatamente o que aconteceria se o HAARP empurrasse a ionosfera para cima e logo voltasse a joga-la para baixo, isso morta que o governo norte americano estão matando e ameaçando o mundo com as armas climáticas.
HAARP e o Tsunami no Japão:
Benjamin Fulford em uma entrevista com Heizo Takanaka que foi ministro das finanças no Japão, informa o por que havia dado o controle do sistema de finanças japonês para grupos oligárquicos da America e União Européia, pois foi ameaçado por uma catástrofe
"isso foi há poucos anos, e com o recém terremoto e tsunami do Japão apenas um fato: HAARP foi ligado às 00h00min horas do dia 09 de março de 2011. (PRECISA DIZER ALGO A MAIS?).

Enc: MIS – Programação 13 a 18 de setembro



----- Mensagem encaminhada -----
De: MIS
Para: odenir.ferro@yahoo.com.br
Enviadas: Terça-feira, 13 de Setembro de 2011 21:30
Assunto: MIS – Programação 13 a 18 de setembro


Informativo
 
Confira os destaques da programação.
  13 set 2011
 

Acervo Vivo: Diálogos Transversais - Anos 70 e 80

Em cartaz no MIS, a mostra apresenta um recorte da coleção do museu das décadas de 70 e 80. Conta com filmes, vídeos, fotografias, arquivos sonoros e depoimentos de artistas e pesquisadores de grande representatividade no cenário artístico e cultural, como Cristiano Mascaro, Alex Vallauri, Geraldo de Barros e Tata Amaral. Entrada gratuita.»
  13 set 2011
 

vídeo recortes_30 anos no olhar de Ruth Slinger

A exposição apresenta uma seleção do acervo pessoal da videomaker paulistana Ruth Slinger, uma das pioneiras na utilização de vídeo como suporte de comunicação e arte. vídeo recortes constitui um registro da variedade temática do vídeo das últimas três décadas, captadas com uma qualidade estética e documental raramente encontrada em acervos particulares. Entrada gratuita.»
  15 set 2011
 

Stephen Shore

O consagrado fotógrafo norte-americano Stephen Shore ministra palestra gratuita no Auditório MIS, nesta quinta-feira. Reconhecido internacionalmente por seu trabalho com foco contemporâneo, o artista expõe 18 fotografias de sua série Abu Dhabi no Espaço Nicho até 30 de outubro. Os ingressos para a palestra serão distribuídos com 1h de antecedência. Participe.»
  18 set 2011
 

Maratona Infantil

Neste domingo o MIS apresenta a primeira edição da Maratona Infantil. O projeto traz uma série de atividades gratuitas focadas nas crianças e família com uma programação variada que reúne shows, filmes, oficinas, contação de histórias e outras atividades ao longo de todo o dia. Confira a programação completa.»
  14 set 2011
 

Sessão Vitrine

Como parte da programação da Sessão Vitrine, projeto que visa divulgar o cinema independente brasileiro, nesta semana o MIS realiza sessões diárias do filme A Fuga da Mulher Gorila e pré-estreia de Os Monstros, seguida de debate com o diretor. Confira os horários.»
  21 set 2011
 

Visualização de Dados

A oficina visa oferecer uma panorama dos sistemas de visualização existentes e apresentar as possibilidades que eles oferecem para o desenvolvimento de novos formatos audiovisuais. Serão analisados exemplos de artistas e designers como Buckminster Fuller, Richard Wurman, Benoit Mandelbrot, The Light Surgeons, Martin Wattenberg entre outros. Inscrições abertas.»
 
Você recebeu esta mensagem como resposta à sua inscrição para receber o boletim mensal do Museu da imagem e do Som de São Paulo. Se quiser cancelar a sua assinatura, acesse http://www.mis-sp.org.br/icox/icox.php?mdl=mis&op=assine_informativo.
Se você usa filtro-anti-spam ou o seu provedor utiliza filtros para e-mails, acrescente este informativo à  sua lista de remetentes para garantir o recebimento.










Livraria

Locaweb
Apoio Institucional



Realização

Museu da Imagem e do Som Governo do Estado de São Paulo

Enc: Coxia | Informativo Semanal da SP Escola de Teatro



----- Mensagem encaminhada -----
De: SP Escola de Teatro
Para: odenir.ferro@yahoo.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 15 de Setembro de 2011 17:52
Assunto: Coxia | Informativo Semanal da SP Escola de Teatro
Se você não conseguir visualizar esta mensagem, acesse este link
COXIA | Informativo Semanal da SP Escola de Teatro
 
Quinta-feira, 15 de setembro de 2011
 
Vá de Bike!
Em abril de 2010, a SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco  implantou um bicicletário com o intuito de contribuir não só para que os aprendizes e funcionários melhorem sua qualidade de vida, como também, para incentivar ações de sustentabilidade na cidade. Saiba
aqui quais são os novos projetos da CPTM e as estações de Metrô que, também, participam dessa ação pela cidadania.
 
O Efêmero Eternizado
Se você ainda não conhece o trabalho dos fotógrafos de palco Adalberto Lima, Bob Sousa, Lenise Pinheiro, Patrícia Cividanes e Vinícius Guarilha, acesse a
Galeria Virtual e entre no mundo dos palcos sem sair do lugar. Lá, você pode conferir o medo, a dor, a fantasia, a felicidade, a loucura e outros sentimentos congelados no tempo pelos olhares rápidos e sensíveis desses fotógrafos.

Teatropédia
Com mais de um ano de vida, saiba quais são os artistas em destaque e acompanhe a
Teatropédia – Enciclopédia Virtual das Artes do Palco, que pretende documentar e mapear a história do teatro brasileiro, bem como resgatar e preservar a memória da cena teatral no País, desde as primeiras experiências de palco até os dias atuais.
 
SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco
Avenida Rangel Pestana, 2.401 - Brás
Telefone: 2292.7988 | 2292.8143
www.spescoladeteatro.org.br
e-mail:
info@spescoladeteatro.org.br
 

Enc: O MAC Encontra os Artistas, com DENISE AGASSI



----- Mensagem encaminhada -----
De: infomac
Para:
Enviadas: Quinta-feira, 15 de Setembro de 2011 18:00
Assunto: O MAC Encontra os Artistas, com DENISE AGASSI

 
 
 
 
acompanhe notícias sobre exposições, cursos e demais atividades do MAC USP
 
    
 
 
 


----- Mensagem encaminhada -----
De: Blocos Online
Para: Boletim Blocos
Enviadas: Quinta-feira, 15 de Setembro de 2011 15:42
Assunto: [blocosnoticias] 2ª quinzena de setembro - Boletim Blocos - Novidades e lembretes

 
Blocos Online: 53.766 arquivos, em 15/09/11
 
FRASE PREMIADA DA QUINZENA SOBRE BLOCOS ONLINE:
Não passo sem ler jornal ao acordar e Blocos após jantar.
Joana Marques (Muriaé/MG)
 
 
NOVIDADES
 
PRÓXIMA SACIEDADE DOS POETAS VIVOS DIGITAL – VOL. 13 – Tema: Homem, terra e animais. Você pode enfocar um dos três aspectos da vida na Terra, ou todos três. Com muito orgulho contaremos com o fabuloso Manoel de Barros neste volume, como participação especialíssima. Os interessados em integrar a antologia nos contatem, por favor: blocos@blocosonline.com.br Temos apenas 4 vagas.
 
LEILA MÍCCOLIS EM RECIFE – Neste mês de setembro o SESC, em parceria com a Bienal do Livro de Recife, estará na capital Pernambucana para uma palestra no dia 28, à noite, através do Laboratório de Autoria Ascenso Ferreira no SESC Santa Rita. O tema da Bienal é: "Literatura e Cidadania". Aguardem boletim extra com mais informações, a circular mais próximo da data.
 
 
LEMBRETES
 
NOVA PARCERIA BLOCOS EDITORA E GRUPO EDITORIAL SCORTECCI - Duas editoras no mercado há mais de vinte anos somam esforços para a publicação de livros. Agora ficou muito mais fácil editar, com custos menores e tiragens maiores, pois apenas dez exemplares não divulgam sua literatura como ela merece. Conheça nossos preços e as vantagens que oferecemos: o autor que publicar pelo selo Blocos/Scortecci será beneficiado inclusive pela somatória de divulgação nos portais das respectivas editoras – Blocos Online, Amigos do Livro, Portal Escritor –, além de blogs, twitters e facebooks, também contando com um suporte que o permitirá participar de Bienais do Livro, no Rio e em São Paulo, e de outros grandes eventos literários nacionais. Mande seus originais e peça orçamento, sem compromisso, para: blocos@blocosonline.com.br e/ou urha@uol.com.br Blocos/Scortecci: seriedade e sucesso.
 
A PRIMEIRA SACIEDADE VIRTUAL EM LIVROMuitos autores nos pediam para que as nossas antologias digitais se transformassem em livros.  Atendendo a esta solicitação, já estamos contatando os poetas que participaram da primeira (e histórica) Saciedade dos Poetas Vivos Digital nº 1, e a receptividade tem sido excelente. Será a primeira antologia a sair pelo selo Blocos/Scortecci.
 
LANÇAMENTO DA SACIEDADE DOS POETAS VIVOS DIGITAL: - Vol., 12 -  SACIEDADE DOS POETAS VIVOS nº 12, lançada na primeira quinzena deste ano teve como tema Poemas Dedicados: homenagens/tributos/epígrafes (o material paraliterário vem despertando cada vez mais interesse aos programas de pós-graduação universitária, à Teoria Literária, à Literatura Comparada e aos biógrafos, por oferecer dados pessoais sobre os autores). Participantes: Eunice Arruda, Flavio Gimenez, Flávio Mota, Gerson Ney França, Graça Graúna, Jania Souza, Jayme Benassuly, João Justiniano Fonseca, João Nilo, Josefina Neves Mello, Leninha, Márcia Sanchez Luz, Pedro Du Bois, Rizolete Fernandes, Sidnei Olivio, Veronica Benesi. Poetas homenageados deste volume: Carlos Nejar e Salgado Maranhão. Para ler a obra, gratuitamente, basta clicar na página inicial do nosso portal, na imagem do livro. Todos os demais livros podem ser lidos em nossa livraria virtual: http://www.blocosonline.com.br/editora_blocos/livraria/index.php
 
MAIS UM LIVROS DIDÁTICO DE PORTUGUÊS DE ENSINO MÉDIO A MENCIONAR BLOCOSVeja a notícia completa,  as capas  e mais informações no nosso boletim on line:  http://www.blocosonline.com.br/sobre_portal/boletimquinzenal.php
BLOCOS É CULTURA HOJE E EDUCAÇÃO PARA O AMANHÃ.
 
DOAÇÕES Aceitamos doações monetárias avulsas para minimizar os altos custos mensais do portal. Podendo, ajude. A literatura agradece.
 
BLOCOS NO MUNDO  –Veja os países dos cinco continentes que acessaram o portal em agosto:  http://www.blocosonline.com.br/sobre_portal/boletimquinzenal.php
 
TEMÁTICAS MENSAIS PRIMAVERA, em poesia e/ou em prosa. Envio até dia 29 de setembro.
 
ATENÇÃO: NÃO ADIANTA DAR REPLY DESTE EMAIL COLETIVO - Para sua mensagem chegar até nós, mande-a direto para <blocos@blocosonline.com.br>. Não envie poemas pelos formulários da página de entrada (só por e-mails comuns). NÃO UTILIZE O FALE CONOSCO NEM A CENTRAL DOS ESCRITORES: as colaborações já revisadas e em versão definitiva, não devem vir pelos formulários, e sim por e-mails comuns. Não há ainda senha, nem número de cadastro, nem login. E não abra anexos cujo remetente seja Blocos, pois não enviamos arquivos atachados em mensagens coletivas.
 
BOLETIM ON LINE MAIS LEVE  – Diminuímos o tamanho do Boletim. Para quem está entrando agora e gostaria de saber mais dicas sobre o funcionamento do portal, sobre os países que lêem Blocos ou outras notícias, clique em: http://www.blocosonline.com.br/sobre_portal/boletimquinzenal.php
Se a página não abrir clicando no link acima, copie e cole em seu navegador.

PRÓXIMO INFORMATIVO –
Circulará na primeira quinzena de outubro, ou em outros dias, no caso de "edições extraordinárias".
Querendo desinscrever-se do portal, envie e-mail para:

Enc: Garanta já o seu ingresso!!



----- Mensagem encaminhada -----
De: Salão Internacional de Veículos Antigos
Para: odenir.ferro@yahoo.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 15 de Setembro de 2011 14:29
Assunto: Garanta já o seu ingresso!!
Caso não esteja visualizando corretamente acesse
Newsletter Salão Internacional de Veículos Antigos
­­Semana Internacional de Veículos Antigos
img
----- Mensagem encaminhada -----
De: Secretaria da Cultura
Para: odenir.ferro@yahoo.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 15 de Setembro de 2011 10:17
Assunto: Audiência Pública - Plano Estadual do Livro, Leitura e Literatura




 

----- Mensagem encaminhada -----
De: Cercle Univ. Ambassadeurs de la Paix
Para:
Enviadas: Quinta-feira, 15 de Setembro de 2011 5:46
Assunto: Fw: Quando tudo for Setembro! Quand tout sera septembre ! When all is September! ¡Cuando todo será septiembre!

 
 de notre ambassadeur Manoel Virgilio CORTES BRESIL
                      votre indulgence pour les traduction merci !
                                                                                              
            

                                                                                    Quando tudo for Setembro ! 
 
Será quando um Setembro a nós vier
E, em Deus , o homem , convicto estiver.
A Terra colorida pelas flores ,
Hortênsias, margaridas e amores !
 
Os homens entenderam, finalmente :
- Somente em cabeças , que dementes,
Os apóstolos de Deus , serão rivais!
- Jesus, Buda , Maomé, santos e iguais !
 
Os árabes e os judeus , esquecem a guerra
E reina , vez primeira , paz na Terra .
Existe entre nós , fraternidade ;
 Na Europa e na África, igualdade
 
O mundo será, então , todo um Setembro ,
Com rosas e margaridas , até Dezembro !
 
Quand tout sera septembre ! 
Quand le 1er septembre  viendra
 Et Dieu, l'homme, sont convaincus.
La Terre coloriée par les fleurs, 
Hortênsias, marguerites et amours ! 
Les hommes ont compris, finalement : 
Seuls les chefs qui sont atteints de folie,
 Les apôtres de Dieu seront rivaux !
 - Jésus, Bouddha, Mahomet Saints et égaux ! 
Les Arabes et les juifs oublient la guerre 
Et il règnera pour la première fois la paix sur la Terre.
Il existe entre nous la fraternité ; 
En Europe et dans en Afrique l' égalité ! 
Le monde sera, alors, au 1er septembre,
 Avec des roses et des marguerites, jusqu'à décembre ! 
 
When all is September!
 When on September 1 comes 
And God, man, are convinced.
 Earth colored by the flowers,
 Hydrangeas, daisies and loves! 
The men included/understood, finally:  -
 Only the chiefs who are reached of madness,
 The apostles of God will be rival!
 - Jesus, Buddha, Mahomet Saints and equal!
 The Arabs and the Jews forget war
 And it will reign for the first time peace on Ground.
It exists between us fraternity;
 In Europe and in Africa equality! 
The world will be, then, at September 1,
 With pinks and daisies, until at December!
 
¡Cuando todo será septiembre! 
Cuando el 1 de septiembre vendrá 
Y Dios, hombre, son convencidos.
La Tierra coloreada por las flores,
 ¡Hortensias, margaritas y amores! 
Los hombres comprendieron, finalmente: 
- Solos los jefes que se alcanza de locura,
 ¡Los apóstoles de Dios serán rivales! 
¡- Jesús, Buda, Mahomet Santo e iguales!
 Los Árabes y los judíos olvidan la guerra 
Y reinará por primera vez la paz sobre el Tierra.
él existe entre nosotros la fraternidad; 
En Europa y en en África ¡igualdad!
 El mundo será, entonces, al 1 de septiembre, 
Con rosas y margaritas, hasta¡a diciembre! 
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&


 
 

----- Mensagem encaminhada -----
De: Cercle Univ. Ambassadeurs de la Paix
Para:
Enviadas: Quinta-feira, 15 de Setembro de 2011 5:46
Assunto: Fw: Quando tudo for Setembro! Quand tout sera septembre ! When all is September! ¡Cuando todo será septiembre!

 
 de notre ambassadeur Manoel Virgilio CORTES BRESIL
                      votre indulgence pour les traduction merci !
                                                                                              
            

                                                                                    Quando tudo for Setembro ! 
 
Será quando um Setembro a nós vier
E, em Deus , o homem , convicto estiver.
A Terra colorida pelas flores ,
Hortênsias, margaridas e amores !
 
Os homens entenderam, finalmente :
- Somente em cabeças , que dementes,
Os apóstolos de Deus , serão rivais!
- Jesus, Buda , Maomé, santos e iguais !
 
Os árabes e os judeus , esquecem a guerra
E reina , vez primeira , paz na Terra .
Existe entre nós , fraternidade ;
 Na Europa e na África, igualdade
 
O mundo será, então , todo um Setembro ,
Com rosas e margaridas , até Dezembro !
 
Quand tout sera septembre ! 
Quand le 1er septembre  viendra
 Et Dieu, l'homme, sont convaincus.
La Terre coloriée par les fleurs, 
Hortênsias, marguerites et amours ! 
Les hommes ont compris, finalement : 
Seuls les chefs qui sont atteints de folie,
 Les apôtres de Dieu seront rivaux !
 - Jésus, Bouddha, Mahomet Saints et égaux ! 
Les Arabes et les juifs oublient la guerre 
Et il règnera pour la première fois la paix sur la Terre.
Il existe entre nous la fraternité ; 
En Europe et dans en Afrique l' égalité ! 
Le monde sera, alors, au 1er septembre,
 Avec des roses et des marguerites, jusqu'à décembre ! 
 
When all is September!
 When on September 1 comes 
And God, man, are convinced.
 Earth colored by the flowers,
 Hydrangeas, daisies and loves! 
The men included/understood, finally:  -
 Only the chiefs who are reached of madness,
 The apostles of God will be rival!
 - Jesus, Buddha, Mahomet Saints and equal!
 The Arabs and the Jews forget war
 And it will reign for the first time peace on Ground.
It exists between us fraternity;
 In Europe and in Africa equality! 
The world will be, then, at September 1,
 With pinks and daisies, until at December!
 
¡Cuando todo será septiembre! 
Cuando el 1 de septiembre vendrá 
Y Dios, hombre, son convencidos.
La Tierra coloreada por las flores,
 ¡Hortensias, margaritas y amores! 
Los hombres comprendieron, finalmente: 
- Solos los jefes que se alcanza de locura,
 ¡Los apóstoles de Dios serán rivales! 
¡- Jesús, Buda, Mahomet Santo e iguales!
 Los Árabes y los judíos olvidan la guerra 
Y reinará por primera vez la paz sobre el Tierra.
él existe entre nosotros la fraternidad; 
En Europa y en en África ¡igualdad!
 El mundo será, entonces, al 1 de septiembre, 
Con rosas y margaritas, hasta¡a diciembre! 
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&