Caminho pelas Estrelas Follow by Email

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Película El Concierto (Le Concert) | Escena Final | Concierto de Tchaiko...

Enc: ENC: FW: Enc: Fwd: FW: Enc: Bom dia !



----- Mensagem encaminhada -----
De: Odenir Ferro <odenir.ferro@yahoo.com.br>
Para: Odenir Ferro <odenir.ferro@yahoo.com.br>
Enviadas: Segunda-feira, 25 de Julho de 2011 20:59
Assunto: Enc: ENC: FW: Enc: Fwd: FW: Enc: Bom dia !


----- Mensagem encaminhada -----
De: Luiz Antonio Novaes
Para:
Enviadas: Segunda-feira, 25 de Julho de 2011 20:48
Assunto: FW: ENC: FW: Enc: Fwd: FW: Enc: Bom dia !
 Tenha uma excelente semana!!!
 
 
  
Deus

Tempo para Deus

Obs: Só leia se tiver tempo para DEUS

Quando Deus tira algo de seu alcance, tipo suas horas extras. Ele não está
punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor.
Concentre-se nesta frase... "A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
Graça de Deus não irá protegê-lo." Alguma coisa boa vai acontecer com
você hoje, algo que você tem esperado ouvir.. Por favor, não quebre!
Apenas 27 palavras. Deus, nosso Pai, CAMINHE pela minha casa e leve
embora todas as minhas preocupações e doenças, e POR FAVOR, vigia e cura
a minha família em nome de Jesus... AMEM Esta oração é muito poderosa.
Passe essa oração para o máximo de amigos não apenas para 12 pessoas,
mas para todos. Todo mundo precisa de uma benção e agora nesse momento
uma bênção está vindo para você na forma de um novo emprego, uma casa, um amor eterno,
saúde ou financeiramente. Não faça perguntas. Este é um
teste. Será que Deus está em primeiro lugar na sua vida? Se assim for,
pare o que estiver fazendo e envie a mensagem. Observe o que Ele faz.
 
 
 

Enc: Enc: Fwd: FW: ENC: FW: Cena do filme



----- Mensagem encaminhada -----
De: Hazel São Francisco
Para:
Enviadas: Domingo, 24 de Julho de 2011 0:39
Assunto: FW: Enc: Fwd: FW: ENC: FW: Cena do filme
 
To:----- Original Message -----
From:
Cc:
Sent: Qui 21/07/11 14:36
Subject: Fwd: Enc: Fwd: FW: ENC: FW: Cena do filme "O concerto"- Uma Maravilha de Tchaikowsky!


 
Assunto: Fwd: FW: Cena do filme "O concerto"- Uma Maravilha de Tchaikowsky!
 
Para testar sua sensibilidade...
 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
É de chorar de tão bonito...
 
Tanto a história (real) quanto a música (divina e divinamente tocada) de Tchaikowsky.
Cena do filme "O concerto"
O vídeo abaixo é do filme "O Concerto" baseado numa história real, passa-se na Rússia, em 1980, na época de Brejnev, quando Andrei Filipov era o melhor maestro da União Soviética e dirigia a famosa Orquestra do Bolshoi.
Mas, em plena glória, depois de se ter recusado separar-se dos seus músicos judeus, entre os quais estava seu melhor amigo, Sacha, foi demitido.
O maestro, para sobreviver financeiramente aceita fazer serviço de limpeza no teatro. Certo dia, ao limpar a sala do diretor do teatro, intercepta um fax do famoso Teatro Châtelet de Paris convidando a orquestra para lá tocar, não sabendo que a orquestra estava provisoriamente desfeita.
De repente, ocorre a Andrei uma ideia mirabolante: por que não reunir os seus ex-colegas músicos, que sobrevivem fazendo biscates e trabalhos temporários, e levá-los a Paris, fazendo-os passar pela Orquestra Bolshoi?


 Veja a cena final do filme : aqui





 




--



 
 
Esta mensagem foi verificada pelo E-mail Protegido Terra.
Atualizado em 06/06/2011
 

Enc:



----- Mensagem encaminhada -----
De: Odenir Ferro <odenir.ferro@yahoo.com.br>
Para: Odenir Ferro <odenir.ferro@yahoo.com.br>
Enviadas: Segunda-feira, 25 de Julho de 2011 9:08
Assunto:

Crônica: CÓDIGOS!
Autor: Odenir Ferro
A Arte de escrever um livro consiste em imprimir inumeráveis letras sobrecarregadas de muitos sentimentos concentrados que se condensam e se exprimem e se expressam entre si, ao irem agrupando-se em muitas e muitas palavras que vão fluindo uma cadência de linhas ora ininterruptas, ora abruptas cortadas entre si mesmas ou cruzadas entre outras...
Compondo assim muitas emoções que se plasmam em muitos versos que se alinhavam entre si, ao formarem poemas que agrupam um universo de vidas somadas em outras vidas que estão condensadas nos sentimentos impressos nos outros poemas que estão manifestos nas outras páginas.
Um Poema dando as mãos emocionais às outras invisíveis e sensíveis mãos de outros Poemas.
Todos formando uma ciranda giratória compostas de muitos Códigos que se expressam dentro dos inumeráveis universos Íntimos que compõem as estruturas emocionais de cada pessoa que vibra dentro das vivências emocionais contidas e incontidas dentro da personalidade de cada ser humano.
Eu quis alçar vôos imaginários e inter pessoais e também impessoais em muitos dos meus toques especiais de íntimo, para muitos outros íntimos através das palavras compostas dentro do Universo dos Códigos emanados por Deus.
Eu quis atravessar os túneis negros e obscuros da minha percepção humana, indo de encontro da obscuridade cheia de incertezas dos outros segmentos de Íntimos Humanos, na procura de desvendar os Códigos da Criação, ao desenvolver dentro do meu eu, os dons da criatividade escrita!
Encontrando união, na fortaleza de um verdadeiro Amor uno aos valores humanitários e fraternais.
Quis expressar-me através das minhas palavras, tecendo-as num grau da mais elevada pureza emocional tentando aliar os meus instintos pessoais e humanos com a Divindade absoluta e resoluta de Deus.
Eu quis atravessar meus sonhos, meus amores e a minha ignorância, na escuridão do incompreensível!
Firmando meus passos nas dificuldades, nas incertezas, no negro ausente da claridade, até encontrar a Luz vinda do retorno do próximo, ao estabelecer a Cognição repleta de muitos, inumeráveis, muitos intraduzíveis até, caracteres de sentimentos de nobres valores incalculáveis.
Quis aventurar-me nas fortunas da minha sorte para compreender os Códigos e através deles, poder tentar decifrá-los mesmo que apenas num mínimo do meu íntimo fosse...
Desejei sonhar e amar ao mesmo tempo, na alegria e na tristeza, na saúde, na doença, na boa sorte, na fortuna ou nas incertezas, para que assim desenhasse, redesenhasse, as minhas memórias através das Palavras, tecendo os Registros Divinais e Humanos da minha História formada pelos emocionais anseios do meu Íntimo, ao ir revelando-me dentro dos Códigos!
Eu vim, desta forma, vivendo até aqui!...
Ora me expandindo, ora me retraindo e me fechando como se fosse um aprofundado e tímido caracol vivendo nos emaranhados labirintos existenciais que convivem comigo, dentro de mim.
Pisei muitos espinhos, tropecei em inúmeras pedras, criei muitos atalhos, mas nunca me ausentei dos meus caminhos, pois o fluxo da minha pura e forte energia viva, sempre se concentrou dentro dos objetivos imutáveis do meu verdadeiro caminho.
Atravessei muitos atalhos cheios de sonoros barulhos que dificultaram a minha assimilação e concentração nas mensagens, mas consegui vir filtrando o "trigo do joio, no vibracional dos meus elos cognitivos atemporais", transformando o pão da minha vida através das forças vibratórias emocionais, que residem puras e límpidas dentro das palavras repletas de Amor, realidades e sonhos!
Palavras que vivem e se fazem presentes dentro dos muitos lodaçais e também dentro dos muitos túneis cheios de cacofonias múltiplas que batem e rebatem no meu cotidiano, juntamente com as minhas expressões poéticas carregadas de lirismos, de romantismos, de duplos, múltiplos anseios misturados às muitas forças de expressivas cognições vibradas dentro dos instintos calorosos do meu repleno estado de Amor!
Creio que assim como dentro do mais puro mel se concentra a força e o vigor da geléia real, assim como no mais denso lodo é que nascem as mais puras e lindas flores do Lótus, tão entremeadas de encantos, de ternura esparramada de exuberante belezas exóticas, belezas tão encantadoramente cheias de inumeráveis mistérios, também as belezas que existem nas palavras resistem e existem atemporais, ou até mesmo intraduzíveis, no que se espalham nos meios da Comunicação, pelo Universo do Tempo deste nosso Planeta afora!...
Tanto agora, como no ontem e no futuro, o que, ou quem poderá predizê-lo?
As palavras compõem os amores e os ódios existentes no Universo Íntimo e pessoal de cada um.
Eu me aprofundo muito no quanto tudo eu vivo a procurar e até atingir a satisfação de encontrar as respostas nas minhas procuras, ao exaltar as minhas impressões através das minhas elucidadas expressões do mundo em torno de mim e também dentro do meu universo íntegro, íntimo e pessoal, ao transcendê-lo através da minha óptica pessoal.
Registrando desta forma, para todos os Íntimos que compõem outros Universos pessoais, dentro de toda esta magnânima estação territorial que nós denominamos respeitavelmente, de querido e amado Planeta Terra!

Enc: Sempre às Quintas na Pinacoteca: Dia 28/08 palestra sobre Sérvulo Esmeraldo



----- Mensagem encaminhada -----
De: Pinacoteca do Estado de São Paulo
Para: odenir.ferro@yahoo.com.br
Enviadas: Segunda-feira, 25 de Julho de 2011 16:02
Assunto: Sempre às Quintas na Pinacoteca: Dia 28/08 palestra sobre Sérvulo Esmeraldo



 


Enc: Fwd: Água Viva: um show líquido



----- Mensagem encaminhada -----
De: Darlan Alberto Tupinambá
Para:
Enviadas: Terça-feira, 19 de Julho de 2011 9:55
Assunto: Fwd: Água Viva: um show líquido
Este e-mail é amigo do ambiente,  pondere antes de o imprimir  Política de envio de e-mails:*Esta mensagem segue os padrões internacionais e nacionais contra prática de spam, que especifica: -" Uma mensagem não poderá ser considerada spam quando inclua uma forma de o destinatário cancelar ou solicitar o cancelamento do recebimento das mesmas", tudo de acordo com a legislação nacional sobre o envio de mensagens. (Decreto-Lei nº 7/2004).D i m y t h r y u sEmbaixador Universal da Paz (Cercle de Les Ambassadeurs Univ.de La Paix-Genebra, Suiça)Visite o site:http://www.blocosonline.com.br/literatura/poesia_inicio.phphttp://www.gargantadaserpente.com/toca/poetas/dimythryus.phphttp://www.meiotom.art.br/darlanpo.htm
---------- Mensagem encaminhada ----------De: Inaê Sodré Data: 18 de Julho de 2011 18:59Assunto: Água Viva: um show líquidoPara:
 
Água Viva: um show líquido é inspirado tanto pela homenagem à obra homônima de Clarice Lispector, uma ode à vida, à arte e ao amor, como também pela proposta de ser obra aberta, aquática, fluida, improvisatória e marcadamente coletiva. Neste show, a musicista e compositora Laila Rosa será acompanhada pelo coletivo musical Os Ventos com Maurício Lourenço (violão e direção musical), Ângelo Santiago (baixo acústico), Mariana Marin (percussão) e Ricardo Hardmann (percussão), Participações dos músicos Júlio Caldas, Juraci Tavares e Pedro Filho, d@s bailarin@s Paula Carneiro e André Singleton, das atrizes Deusi Magalhães e Inaê.


Apresentação1.jpg

Enc: [PoetasdelMundo_Brasil] Divulgando evento literário em Pernambuco. [1 Anexo]



----- Mensagem encaminhada -----
DeAssunto: [PoetasdelMundo_Brasil] Divulgando evento literário em Pernambuco. [1 Anexo]

 
[Anexos de brppoetasdelmundobrasil@gmail.com incluídos abaixo]
 
----- Original Message -----

 
LUCIENE PASSOS PIRES
 POETAS DEL MUNDO - CONSULADO CARUARU/PE


__._,_.___
Anexo(s) de brppoetasdelmundobrasil@gmail.com
1 de 1 foto(s)

__,_._,___


Enc: [PoetasdelMundo_Brasil] convite - Rosangela Brasil Gontijo



----- Mensagem encaminhada -----
Enviadas: Segunda-feira, 25 de Julho de 2011 9:17
Assunto: [PoetasdelMundo_Brasil] convite - Rosangela Brasil Gontijo

 
 
----- Original Message -----
 
 

Bom Dia!
como Poeta del Mundo, gostaria de convida-los  a seguirem  meu blog, é lá que posto meus sentimentos e recebo com alegria e poesia.
 Queria também comunicar  que já estou em fase de confeccionar meu livro. Estou escolhendo os poemas que gosto mais. Espero faze-lo este ano ainda, se Deus quiser.
Abraços e Obrigada,
 Rosa Negra

__._,_.___

Delasnieve Daspet
Embaixadora Universal da Paz
Cercle Universel des Ambassadeurs de la Paix
Genebra - Suiça
Yahoo! Grupos
.

__,_._,___


Enc: Fwd: convite Geração Zero Zero



----- Mensagem encaminhada -----
De: Darlan Alberto Tupinambá
Para:
Enviadas: Segunda-feira, 25 de Julho de 2011 9:01
Assunto: Fwd: convite Geração Zero Zero


Este e-mail é amigo do ambiente,  pondere antes de o imprimir 

Política de envio de e-mails:
*Esta mensagem segue os padrões internacionais e nacionais contra prática de spam, que especifica: -" Uma mensagem não poderá ser considerada spam quando inclua uma forma de o destinatário cancelar ou solicitar o cancelamento do recebimento das mesmas", tudo de acordo com a legislação nacional sobre o envio de mensagens. (Decreto-Lei nº 7/2004).

D i m y t h r y u s
Embaixador Universal da Paz (Cercle de Les Ambassadeurs Univ.de La Paix-Genebra, Suiça)


Visite o site:

http://www.blocosonline.com.br/literatura/poesia_inicio.php

http://www.gargantadaserpente.com/toca/poetas/dimythryus.php

http://www.meiotom.art.br/darlanpo.htm


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: joao filho
Data: 22 de Julho de 2011 22:20
Assunto: convite Geração Zero Zero
Para: Drielle Menezes


Caros e caras,
convite de lançamento em Salvador da Geração Zero Zero.
 
Grande abraço e vida longa a todos,
--

 



Enc: Fwd: Ponto Cultural Ocas" convida -Sarau segunda dia 25



----- Mensagem encaminhada -----
De: Darlan Alberto Tupinambá
Para:
Enviadas: Quinta-feira, 21 de Julho de 2011 9:01
Assunto: Fwd: Ponto Cultural Ocas" convida -Sarau segunda dia 25


Este e-mail é amigo do ambiente,  pondere antes de o imprimir 

Política de envio de e-mails:
*Esta mensagem segue os padrões internacionais e nacionais contra prática de spam, que especifica: -" Uma mensagem não poderá ser considerada spam quando inclua uma forma de o destinatário cancelar ou solicitar o cancelamento do recebimento das mesmas", tudo de acordo com a legislação nacional sobre o envio de mensagens. (Decreto-Lei nº 7/2004).

D i m y t h r y u s
Embaixador Universal da Paz (Cercle de Les Ambassadeurs Univ.de La Paix-Genebra, Suiça)


Visite o site:

http://www.blocosonline.com.br/literatura/poesia_inicio.php

http://www.gargantadaserpente.com/toca/poetas/dimythryus.php

http://www.meiotom.art.br/darlanpo.htm


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: regina
Data: 21 de Julho de 2011 02:11
Assunto: Ponto Cultural Ocas" convida -Sarau segunda dia 25
Para:




 Convidamos todos para o 
sarau
do Ponto de Encontro e Cultura

Uma parceria do 
 Ponto Cultural Ocas  
com o Projeto Metuia (USP) . 



 Segunda dia 25 de julho às 18hs. 

 
 R. Campos Sales, 88 - Brás, próximo do Metrô Brás.

 
regua pontos de cultura 2011 Horizontal.jpg
 
 
 
 
 
  ---------------------------------------------------------------------------
 
A Revista OCAS" é publicada pela Organização Civil de Ação Social. Ela é uma chance de mudança efetiva na vida das pessoas em situação de rua. A interação decorrente da compra e da venda da publicação permite que os vendedores estabeleçam contatos e dêem novos e autônomos passos de reintegração. Portanto, é uma possibilidade de geração de renda digna para essa população: os vendedores compram a revista por R$1,00 e a vendem pelo preço de capa. (R$3,00 até o nº. 75 e R$4,00 o nº.76).
 
Como você pode colaborar:
- comprando a revista,
- indicando pessoas em situação de risco para atuar como vendedores,
- indicando espaços de grande circulação para funcionar como pontos de vendas autorizados,
- doando livros e revistas para a biblioteca em formação no Ponto Cultural Ocas",
- divulgando essa iniciativa,
- atuando como voluntário da revista ( mande email para volutarios@ocas.org.br).
 
 
Ponto Cultural Ocas: R. Campos Sales, 88, Brás. Fone: 3208-6169.
 




Enc: [PoetasdelMundo_Brasil] ir ao hospital é mais arriscado do que viajar de avião



----- Mensagem encaminhada -----
De: "daspet

Assunto: [PoetasdelMundo_Brasil] ir ao hospital é mais arriscado do que viajar de avião

 
 
----- Original Message -----
From:

 
22/07/2011 - 11:28
 

Medicina

OMS: ir ao hospital é mais arriscado do que viajar de avião

Milhões morrem todos os anos por erros médicos ou infecções hospitalares

Risco hospitalar: infecções e erros médicos representam um risco sério à saúde do paciente
Risco hospitalar: infecções e erros médicos representam um risco sério à saúde do paciente (Thinkstock)
Dar entrada em um hospital é muito mais arriscado do que fazer uma viagem de avião. De acordo com dados da Organização de Mundial de Saúde (OMS), milhões de pessoas morrem todos os anos em função de erros médicos e infecções adquiridas em hospitais. Os ricos de morrer são de um para 300, enquanto em um acidente aéreo ele seria de um em 10 milhões de passageiros.
"Já as chances de acontecer um erro médico são de uma em dez. Isso demonstra que a saúde, em geral, ainda tem um longo caminho a percorrer", diz Liam Donaldson, da OMS. Mais de 50% das infecções adquiridas dentro de um hospital, por exemplo, poderiam ser prevenidas se os profissionais de saúde lavassem as mãos com sabão e água ou com uma loção à base de álcool antes de tratar os pacientes.
De cada 100 pacientes hospitalizados em um determinado momento, sete (em países desenvolvidos) e dez (em países em desenvolvimento) irão adquirir ao menos uma infecção associada ao tratamento médico. "Quanto mais tempo o paciente fica na UTI, maiores são os riscos de ele adquirir uma infecção", alerta a OMS. Dispositivos médicos, como cateteres urinários e ventiladores, estão associados com altos índices de infecção.
Negócio de 'alto risco' - Todos os anos, nos Estados Unidos, 1,7 milhão de infecções são adquiridas em hospitais, causando 100.000 mortes. O índice é muito mais elevado do que na Europa, onde 4,5 milhões de infecções causam 37.000 mortes, de acordo com a OMS.
"A saúde é, inevitavelmente, um negócio de alto risco, porque as pessoas estão doentes, e os cuidados de saúde modernos são feitos de maneira rápida, em um ambiente de alta pressão que envolve muita tecnologia complexa e muitas pessoas", diz Donaldson. Uma operação cardíaca, por exemplo, pode envolver uma equipe de até 60 pessoas, quase o necessário para executar um jato.
De acordo com Benedetta Allegranzi, da OMS, os riscos são ainda mais altos em países em desenvolvimento, com cerca de 15% dos pacientes adquirindo infecções. "O risco é realmente mais alto em áreas de risco dos hospitais, principalmente UTIs e unidades neonatais de países em desenvolvimento."
Prevenção - Cerca de 100.000 hospitais pelo mundo adotaram a lista de controle de segurança emitida pela OMS, que, segundo a agência, tem reduzido complicações cirúrgicas em 33% e mortes em 50%. Se fosse usada em todo o mundo, essa lista de controle poderia prevenir cerca de 500.000 mortes todos os anos. "Francamente, se eu fosse fazer uma operação amanhã, gostaria que ela fosse feita em um hospital que usasse essa lista de controle", diz Donaldson.
(Com agência Reuters)

--
Cicero Melo

http://ciceromelo.blogspot.com
http://geracao80.nafoto.net
http://ciceromelo.zip.net

__._,_.___
 
.
.
Delasnieve Daspet
Embaixadora Universal da Paz
Cercle Universel des Ambassadeurs de la Paix
Genebra - Suiça
Yahoo! Grupos
.

__,_._,___


Enc: [PoetasdelMundo_Brasil] HOEMANGEM DO GRUPO LUNAEAMIGOS AO DIA DO ESCRITOR!!!



----- Mensagem encaminhada -----
Assunto: [PoetasdelMundo_Brasil] HOEMANGEM DO GRUPO LUNAEAMIGOS AO DIA DO ESCRITOR!!!
 
__,_._,___

Enc: Fwd: Errata



----- Mensagem encaminhada -----
De: Darlan Alberto Tupinambá
Para:
Enviadas: Segunda-feira, 25 de Julho de 2011 9:00
Assunto: Fwd: Errata


Este e-mail é amigo do ambiente,  pondere antes de o imprimir 

Política de envio de e-mails:
*Esta mensagem segue os padrões internacionais e nacionais contra prática de spam, que especifica: -" Uma mensagem não poderá ser considerada spam quando inclua uma forma de o destinatário cancelar ou solicitar o cancelamento do recebimento das mesmas", tudo de acordo com a legislação nacional sobre o envio de mensagens. (Decreto-Lei nº 7/2004).

D i m y t h r y u s
Embaixador Universal da Paz (Cercle de Les Ambassadeurs Univ.de La Paix-Genebra, Suiça)


Visite o site:

http://www.blocosonline.com.br/literatura/poesia_inicio.php

http://www.gargantadaserpente.com/toca/poetas/dimythryus.php

http://www.meiotom.art.br/darlanpo.htm


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Ivan Ferretti
Data: 23 de Julho de 2011 13:29
Assunto: Errata
Para:


Errata: Na página 04 do Jornal Virtual "O Sarau"
saiu publicado erroneamente que o Evento "Caldo & Poesia",
acontece no dia 29 de Julho (Sábado)
sendo que o correto é:
 
Dia 29 de Julho (Sexta-Feira)
 
Nossas desculpas ao Romano e ao Osvaldo por esse lapso,
e avisamos que sexta-feira nossa equipe estará presente
ao sarau, provando um caldo delicioso e apreciando
uma boa música e uma boa poesia. Abraços.
 
 
SARAU
Caldo & Poesia
"Alimento para o Corpo e para a Alma"
 
 
Sarau Literomusical
 
Poesia e Música de Alto Nível
 
Dia 29 de Julho – 19h30  (Sexta-Feira)
 
Local: BAR DO ZÉ
Rua Domingos Afonso, 385 – Vila Santa Clara
Entrar a esquerda no número 2.500 da
Av. Anhaia Mello sentido Bairro