Caminho pelas Estrelas Follow by Email

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Enc: CONVENCAO MUNDIAL ROSACRUZ - 2011



--- Em qui, 6/5/10, Setor de Divulgacao - AMORC SP1 <divulgacao.sp1@gmail.com> escreveu:

De: Setor de Divulgacao - AMORC SP1 <divulgacao.sp1@gmail.com>
Assunto: CONVENCAO MUNDIAL ROSACRUZ - 2011
Para: odenir.ferro@yahoo.com.br
Data: Quinta-feira, 6 de Maio de 2010, 7:26

Setor de Divulgação - AMORC SP1
Esse será um evento marcante - para toda a família!!!
Saudações Rosacruzes; Odenir,

Rosacruzes de todas as partes do mundo estarão juntos nesse grande evento. Programe-se com antecipação para garantir a sua vaga agora mesmo.
 
Que a Luz do Cósmico nos ilumine.
 
 
Mensagem do Imperator
Caros Fratres e Sorores,
Sob os auspícios da Rosacruz, Salutem Punctis Trianguli!
Na esperança que você participe deste grande evento, convido-o a se
juntar a mim em Curitiba.
Vindos do mundo todo, fratres e sorores rosacruzes irão convergir para
esta cidade onde a matriz da Grande Loja dos Países da Língua Portuguesa está localizada, com o objetivo de participar da Convenção Mundial. Todos os Grandes Mestres, Oficiais e Administradores da nossa Ordem estarão lá e compartilharão com você os frutos de seus pensamentos a respeito de temas diversos e inspiradores.
Esta também pode ser a ocasião para você descobrir a maravilhosa Morada do Silêncio, situada no coração de um parque natural e
preservado. Espero que muitos de vocês respondam a este convite e que se juntem aos nossos fratres e sorores por diversos dias de comunhão e união espiritual.
Ficarei contente em vê-lo novamente durante esta Convenção e, no aguardo deste evento particular, envio-lhe meus melhores votos de Paz Profunda.
Sincera e fraternalmente,
Christian Bernard
 

Mensagem do Grande Mestre
A Tradição nasce com o mundo e vem se manifestando desde os primórdios. Como uma força para a atuação do Bem, esta presença vem influenciando todas as culturas, mentes inspiradas e proeminentes, Avatares e Mestres em todos os quadrantes do planeta. Aqueles que se sintonizam com esta atuação do Grande Bem Universal se identificam por sua unidade de propósitos e compõem
uma Grande Fraternidade Branca.
Não obstante, em todas as épocas a perpetuação desta Tradição não ocorreu sem dificuldades, mas com cismas que a história dita acadêmica não ousa explicar.
Conhecer os vários nuances e episódios que marcaram esta saga, que preferimos chamar de A Saga da Rosa, é o objetivo principal do tema da Convenção.
O mais importante é que esta Tradição permaneceu até os nossos dias confundindo os acadêmicos que veem o tecido da história reunido somente pelos ditos "documentos". Quais registros fidedignos, por exemplo, poderíamos ter de uma Atlântida a não ser a citação do filósofo Platão no Timeu-Critias ou das Escolas Iniciáticas, as quais, sabemos, têm em sua história as passagens por este Continente tido por muitos como "lendário"?
Essa permanente presença procurou manter a pureza original da intenção do Bem em sua manifestação no planeta conservando-se no Sagrado, mas, como é natural, na dialeticidade da vida o oposto surge para permitir o movimento. Essa oposição Sagrado e Profano é inegável no mundo.
Somos perpetuadores de uma Tradição que busca conservar sua pureza e missão originais. A Convenção Mundial Rosacruz tratará destes temas à luz do conhecimento místico da gnose, que permitirá quiçá o convencional, além das atividades lúdicas, culturais e de confraternização, se situar no contexto de uma linha que vem desde o nascimento do mundo.
Convido-o a participar desta Convenção que será marcada pela luz do conhecimento rosacruz, pelo espírito de fraternidade e pela harmonia peculiar do encontro de mentes afins.
 
Com meus melhores votos de Paz Profunda, sou
Sincera e fraternalmente
AMORC-GLP
 
Hélio de Moraes e Marques
 
SAIBA MAIS          FICHA DE INSCRIÇÃO
E em setembro de 2010....
 
 
 
 
Boletim das atividades dos Organismos Afiliados -SP1- Coordenação:Grande Conselheiro -SP1 - Edição: Setor de Divulgação - Colaboradores:Monitores Regionais e Organismos Afiliados. Os conceitos emitidos neste informativo são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, o ponto de vista oficial da Ordem Rosacruz - AMORC, a não ser quando afirmado.Todos os direitos reservados à Ordem Rosacruz,AMORC - Grande Loja da Jurisdição de Língua Portuguesa. Proibida a reprodução parcial ou total por qualquer meio.  
Caso não deseje mais receber informativos da AMORC SP1, clique abaixo em SAFEUNSUBSCRIBE ou envie email para divulgacao.sp1@gmail.com 
Safe Unsubscribe
Este email foi enviado para odenir.ferro@yahoo.com.br, por divulgacao.sp1@gmail.com
Setor de Divulgacao - AMORC SP1 | --- | SAO PAULO | 03319000 | Brazil