Caminho pelas Estrelas Follow by Email

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

EU AMO A CIDADE DE SÃO PAULO!

E então eu vou escrendo as páginas da minha vida, criando os meus improvisos dentro das nuances dos meus afetivos sonhos que vão criando asas e voando, voando, voando...
Enquanto eu vou amando, amando, vibrando todas as nervuras das estruturas do meu ser. Meu melódico ser que busca amar tudo ao mesmo tempo, enquanto eu vou enriquecendo o meu viver com as vibrações vindas da minha realidade tão sonhadoramente feliz!
Eu busco encontrar-me com todas estas nuances dos meus desejos, onde os meus desejos perfazem os meu ciclos sempre tão cheios de desejos!
Onde eu vou versajando a vida, amando os meus momentos, criando a minha realidade afetiva que vai empolgando as belezas enriquecidas que se extráem dos abstratos organizados da minha felicidade!
Transcrever assim, de improviso, de imediato, extraindo as minhas emoções diretamente para o resultado final da telinha do computador, não é difícil para que eu possa conseguir. Mas eu adoro, amo mesmo de pura paixão, administrar as minhas palavras pois eu tenho todo um excessivo cuidado não comigo, mas com quem futuramente vai estar lendo todo o conjunto dos meus escritos.
Eu estou querendo simplificar, mas creio eu, que talvez eu esteja complicando um pouco... Ou será muito!
Mas na realidade o que eu estou querendo dizer que eu estou a cada dia mais me amando e desta forma, estou podendo amar muito mais a vida em todas as suas vibrações de puro teor de igualdade! Eu estou amando estar aqui, na cidade de São Paulo! Eu adoro esta cidade linda!
Dizer isto, assim, declaradamente pode até parecer intrigante pra uns embora profundamente envolvente e emocionante para outras pessoas muitas. Que assim como eu, acreditam no potencial de suprema, supimpa, deliciosa, praserosa felicidade que a cidade de São Paulo pode produzir, transcender em realidade Artisticamente Sonhadora induzindo-nos a realizar os nossos objetivos sempre tão plenos, replenos porque não dizer até, de sonhos!
Sonhos que saem do âmago abstrativo das nossas sensações, das nossas mais profundas e enraizadas emoções, para criarmos na existência, a realidade de um parâmentro autêntico da vibração desta energia fabulosa que é estes nossos estados afetivos de pura felicidade participante, atuante, presente com o cotidiano do nosso sublime universo pessoal assim como também com o conteúdo do Amoroso potencial Universal existente na Maestria Regente do nosso Poderoso Deus!