Caminho pelas Estrelas Follow by Email

sábado, 4 de outubro de 2008

Mensagem Poética: Sublime Amor Universal

Mensagem Poética: Sublime Amor Universal
Autor: Odenir Ferro

Eu estou sentindo que estou pegando fogo!
As chamas flamejantes do meu intenso amor extravasam-se do meu coração ininterruptamente, arrebatando os meus sentimentos numa vivência de puro êxtase de lirismo e paixão!
As chamas incandescentes do meu sublime amor estão progressivamente iridescentes e fluentes.
E forte! Tão intempestivamente forte, querendo sair de mim para ir abraçar o mundo e todas as causas humanitárias destes fluidos sentimentos amorosos que se digladiam, embora de formas harmoniosas, dentro dos encantadores espaços que se circulam e se navegam dentro das linhas e entrelinhas objetivas e subjetivas que se compreendem no Universo das Palavras!
E o Reinado das Palavras materializa-se numa realidade proveniente dos sonhos que são idealizados num perfeito e sublime onirismo, a partir do pleno estado dum sublime Amor!
Tudo o que se expande do meu Íntimo são sublimes e profundos anseios.
Profundos desejos de trilhar os caminhos que me levam aos Códigos jorrados do Sublime Amor Universal!
Vou me expandindo pelos horizontes afora, à procura de um enorme abraço etéreo que me envolve numa abrangência de profunda, dinâmica e misteriosa Paz!
Vou agente e reagente da onírica química existente neste mundo real, embora sonhador.
Tecendo prelúdios da Lírica do meu Universo Pessoal!
Desejoso de contar e recontar as muitas histórias do meu mundo íntimo e também as registradas de outros íntimos.
Desejoso por querer contá-las todas de uma única vez, para ganhar mais tempo para recontá-las com maiores toques de beleza e lirismo, para todos os íntimos de todo mundo que se forma dentro da realidade humana...
Criando e recriando, através das adoráveis e reveladoras mensagens extraídas dos divinos Códigos plurais emanados pelo Éter da Criação Divinal.
Jorradas em formas e forças dinâmicas que vão se materializando e se pluralizando em forma de textos, contextos e muitos escritos poéticos e reveladores e carismáticos por uma plena e intraduzível em palavras, força carismática impregnada de verdade, justiça e beleza!
Esta força sublime que até ao meu espírito vem, inspira-me em palavras extraídas dos encantos que atuam nas forças misteriosas que residem dentro das atitudes sinceras do Verbo Amar!
Meus anseios se insuflam dentro de mim!
Explodindo a dinâmica impulsiva do amor, quando em todas às vezes que os meus desejos se entrelaçam com a força conjunta do meu querer e poder de devorar as mensagens destes Códigos, com os processos intuitivos expostos dentro do íntimo âmago mais profundo de mim.
Quando fico captando estas sublimes mensagens, mirando os meus olhares agudos e reflexivos, estendidos de dentro da minh'alma até o longínquo ir ao encontro desta força que ao atuar vai ficando cada vez mais próxima de mim, do meu profundo eu plenos de muitos anseios que vai interpretando o lirismo deste Sublime Amor Universal, quando começo a atuar dentro desta interpretação tanto por dentro quanto por fora de mim.

Fazendo uma integralidade real e também imaginária, entre todos os aspectos do meu eu personal com as vibrações das mais diversificadas possíveis, que me vêm em formas de sons, em forma de cantos, em forma de orações, em forma de escritos, num agrupamento de exuberantes e belíssimas palavras que jorram ininterruptamente do Éter Celestial em forma de Códigos!
Códigos mensageiros de sensações emocionais que vão se agrupando no íntimo do meu ser. Processando ininterruptamente uma gama existencial aonde a minha assimilação cognitiva vai gerando uma ardorosa e envolvente sabedoria aonde eu vou escrevendo e criando a minha dignidade objetiva e subjetiva dentro das minhas atitudes que vão à procura da perfeição, para com os atos do viver!
Vou assim, procurando captar, processar, assimilar, memorizar, vivenciar e também compartilhar com todos os Íntimos possíveis, estas mensagens que vêm até a mim, através dos Códigos!
E tudo se processa dentro de mim e se expande a partir de mim, desta forma. Num pleno e puro processo Cognitivo repleno de ÍNTIMO&CÓDIGOS!
E tudo na vida é jogo filmado entre as realidades côncavas e convexas, convertidas num imenso espelho intenso de espetáculos magníficos.
Feitos de brilhos existentes entre todos os atritos possíveis das luzes e as nebulosidades densas que atuam dentro da escuridão.

Eu trilho um caminho, e às vezes, me deparo com um labirinto que se emerge da profundidade sonora da alma que habita em mim. Mostrando-me um caleidoscópio interior formado pela minha cognição existencial composta de muitas e fortes predominâncias voltadas para o lirismo da beleza existente na Arte do Amor!
Atuante numa avalanche de círculos formados numa etérea e subjetiva, embora lúcida e real, muito real, cirande feita numa dança entre luzes, sombras e total escuridão.
Onde toda a plenitude do meu ser deixa-se levar, envolvendo-se sem medo, nesta dança ininterrupta que vai exibindo as imagens reais das composições existenciais que compõem a minha história íntima pessoal e impessoal, dentro das histórias outras que se tecem e se entrelaçam dentro das muitas tramas cheias de muitos enredos elaborados dentro de muitos dramas.
Formando uma conjunção vívida do cotidiano lúcido e sonhador do meu viver.
Também no meu alter-ego, figuram-se muitos símbolos abstratos, cheios de carregadas linhas de Cognitivas Mensagens que são puramente abstratas.
E eu me abstraio, nos meus sentimentos, por muitas vezes.
Quando avanço dentro do meu caminhar ao ir vivendo dentro dos meus dia-a-dias tão comuns. Compostos dentro destas encantadoras e enternecidas e sempre reveladoras e inovadoras e sempre tão surpreendentes, abstração!
Todos estes meus processos existenciais, vão aglutinando mensagens em muitas e inumeráveis camadas, dentro da sensibilidade apurada e a cada vez mais aprimorada do meu eu vibracional. Que vais interceptando e receptando as vozes divinais das atividades atuantes no Éter da Criação!
Vou compondo desta forma, a minha história íntima e pessoal, através dos Registros magnéticos e vibrantes dos meus escritos traçados em linhas formadas de versos, aonde os poemas vão sendo agregados aos meus laços afetivos pessoais e impessoais, à cada instante em que vou me aprimorando mais e mais, nesta minha atitude de linha constante no meu estilo de criar e viver e saborear dos vinhos e manjares desta Arte que é aderente ao meu criativo estilo de viver.
Sempre extraindo, traduzindo, produzindo, processando e revelando e levando as mensagens destes Códigos, através do meu barquinho de papel tão luminoso, à todos os inumeráveis íntimos que habitam os humanos outros, irmãos meus, que moradores como eu, habitam este Planeta tão maravilhoso e ainda muito rico e exótico e exuberante, que nós O denominados de Planeta Terra!