Caminho pelas Estrelas Follow by Email

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Texto Apres. Pessoal p/ Minha Biblioteca Google

Eu sou Odenir Ferro, um homem voltado para criar situações favoráveis para a melhoria da qualidade de vida, tanto a minha quanto a dos meus familiares e também, se possível de toda a Humanidade. Creio que estamos atravessando por uma fase de turbulências em relação a tudo que se refira ao nosso avanço no sentido da Elevação Espiritual. Estamos vivendo uma fase altamente materialista plena de satisfação para uns e conflitante para muitos. Estamos vivendo uma fase de grandes transformações nas estruturas climáticas e naturais do Planeta Terra! Mas eu sou otimista. Eu creio que estas transformações, embora muitas estão sendo tão violentas e catastróficas, sinto que estas transformações, como já ocorreram em outras eras e sempre ocorrem a cada instante por toda a composição do Planeta, enfim, eu creio que sejam estas transformações para a melhoria e transformação da Natureza.
Eu creio que o Planeta está começando a ficar mais belo ainda do que já é! Sinto que nós, quanto seres humanos que somos é quem devemos ir nos aprimorando com as novas situações e novos desafios impostos pelas Leis da Natureza, a cada instante da nossa existência.
Creio ainda, que devemos ir nos sintonizando com a perfeita e equilibrada harmonia existente e atuante nas regências metafísicas da composição infinitamente eterna do Universo, para que possamos ir avançando em nosso aprendizado espiritual, emocional e social.
Penso que é importante pra cada um de nós, irmos vivenciando o cotidiano do nosso dia-a-dia comum, sempre centralizando, canalizando, por assim dizer, todas as nossas emoções para uma perfeita sintonia com o Universo regido pela Eternidade em Perfeição Absoluta do nosso Deus regente e criador.
Penso ainda que se formos canalizando nossas energias emocionais para a transcendência e transparência existente na alquimia vinda do Amor, então sempre saberemos como lidar com as nossas sensações pessoais, durante a nossa própria jornada existencial que estivermos porventura fazendo aqui, nesta nossa vida corpórea terrena, aproveitando ao máximo tudo o que for possível para vivermos de bom e de bem, com uma forte gama de perfeita ou ao menos numa profunda busca incessante desta perfeição, no tocante ao que se referir a nossa boa qualidade de vida.
Enfim, penso eu, que pra que tudo isto possa estar ao nosso alcance tanto intelectual, quanto espiritual, e emocional e físico, é necessário acima de tudo termos muita fé e profundo amor para com tudo e se possível para com todos.
É preciso criarmos um canal inspiracional transcendente com todo o equilíbrio e harmonia existente na beleza do Universo.
Pois sendo assim, também estaremos internamente, vivendo em harmonia e equilíbrio, numa incansável busca de perfeição, aprendizado e aprimoramento existencial, no tocante a tudo o que se refira a nossa vida pessoal extensiva a toda a coletividade e ciclos de amizades que formos formando, gerando assim atos de beleza, bondade, sabedoria e prosperidade para o bem comum nosso e de todos a nossa volta e consequentemente, direta ou indiretamente em prol de toda a Humanidade!
ODENIR FERRO